1.56K  27/08/2015 02h19

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/08/2015 12h58
Eu nunca choro na frente de ninguém, a única vez que me viram chorar foi quando eu estava grávida de 6 meses e descobri que minha mãe estava com câncer, essa foi a única vez! Nem quando eu era criança eu não chorava, meu pai me batia e eu não chorava, hoje choro mais sempre sozinha, detesto demonstrar fraqueza, detesto que as pessoas sintam pena de mim, a última vez que chorei foi ontem quando descobri uma coisa e não pude fazer nada pra mudar a situação, mais as minhas lágrimas derramadas serão vingadas.
26/08/2015 11h48
Eu chorei ontem..na frente de algumas pessoas e dpois me isolei e chorei com meu travesseiro.
26/08/2015 11h54
Hoje, sozinha. Na frente de outras pessoas, realmente nao lembro.
26/08/2015 13h15
Chorei em frente a minha mãe no domingo. Eu ontem a noite chorei sozinha
26/08/2015 17h28
A última vez que chorei na frente de outras pessoas, foi quando soube da morte de minha avó, hà 2 meses e que chorei só, algumas horas atrás.
eles respondem
27/08/2015 02h19
Na frente de outras pessoas, foram apenas 2 vezes, no dia que minha avó faleceu e uma outra ae...
Sozinho, nem lembro. Não costumo chorar não...
No máximo um suor tenta descer do olho quando to assistindo algum filme emocionante mas ele fica só na tentativa mesmo... hahaha
anônimo
26/08/2015 14h30
Eu choro sempre, quando há uma tragédia ou quando assisto um filme emocionante, seja na frente de alguém ou sozinho. Mas não consigo chorar em enterros. Choro muito pelo @Dig14 ser assim. Morro de pena. Também choro porque a @Kdomingos não quer fazer Ménage à Tróis com minha esposa e eu. :'(
anônimo
26/08/2015 14h32
Na frente de outras pessoas foi no enterro do meu irmão. Sozinho, foi durante uma cólica de rins há cerca de duas semanas e meia atrás.
anônimo
26/08/2015 18h00
.
Did
27/08/2015 00h48
A muito tempo com um bom amigo meu!