isso não é irreversivel olhe pra suas qualidades , as pessoas não te dão o devido valor mais vc é importante veja videos de psicologos falando sobre isso
10/02/2018 23h43
Nenhum dano na auto estima é irreversível
anônima
10/02/2018 23h53
Eu diria para ter mais respeito por si mesmo e, se valorizar...Não quero ser hipócrita, pois, sei que dói, mas, tem que começar a ver as próprias qualidades e, parar de dar destaque ou ficar pensando nos "defeitos" .
anônima
10/02/2018 22h34
procure um profissional da area :psicologo etc..
11/02/2018 05h35
Acreditar que a autoestima é reversível, ainda que o agente danoso ou objeto danificado sejam perpétuos
11/02/2018 07h45
Não existem danos irreversíveis na autoestima.
Enfrente o que vc acha que te machuca.
eles respondem
10/02/2018 23h56
Não faça merda. Ninguém tem porra nenhuma a ver com isso.
10/02/2018 22h24
Vou na contramão e dizer o pior.
O pior conselho que se pode dar a alguém é "seja autoconfiante".

Como se autoconfiança brotasse do nada, tipo do ar. Em vez de o povo sugerir como ter autoconfiança, jogam essa banalidade genérica sem valor algum.
anônimo
10/02/2018 23h37
Se é irreversível, não há conselho nem porra nenhuma que fará diferença.

Então, conselho é o caralho.

Quer ter autoconfiança? Faça as coisas de forma excepcional. Se fizer meia bosta, vai se sentir meia bosta. Se fizer bosta, se sentirá bosta. Se fizer estupendo, meu amigo, tu se sentirá da melhor forma possível. Seja o que for.

Se aprimore. Ninguém nasce habilidoso. Tudo é um processo, e todo processo tem um início. Não adianta querer pular pro meio/final, vai dar bosta.
10/02/2018 22h22
Também preciso de conselhos pra isso.
anônimo
10/02/2018 23h31
Sinto te dizer isso, e é a realidade: se vc possui danos irreversíveis na sua autoestima, NENHUM conselho poderá te ajudar.
10/02/2018 23h55
Construa uma auto estima nova.
anônimo
11/02/2018 06h49
Pare de se humilhar e de ser humilhado pelas pessoas
Pare de agir que nem um idiota
Isso talvez não ajude porra nenhuma mas pelo menos vai melhorar sua imagem
E com isso se sentirá melhor.
11/02/2018 07h18
Sai da internet e mete a cara no mundo.