Comecei ontem a conversando com um cara q conheci na internet e hoje ele perguntou se poderiamos marcar de nos encontrar durante esses dias de feriado, quero encontra-lo porem ainda queria conversar mais um pouco (tipo uns 2 dias) pra ver se temos mesmo afinidades e as mesmas intenções antes de irmos nos encontrar, para que não seja perda de tempo nem pra mim e nem pra ele. Não falei tudo isso obviamente, mas respondi então " vamos conversar mais um pouco, daqui pra o fim do carnaval a gente decide se marca!"
Ele falou "Ok" e continuamos conversando a noite toda... Acham que essa resposta que dei pode parecer desinteresse? É que realmente não foi, até agora estou curtindo ele, só queria conversar um pouco mais mesmo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/02/2018 00h24
Bacana.
anônimo
11/02/2018 00h49
Pode ter entendido como um chega pra lá sim.
11/02/2018 07h52
Não, relaxa.
11/02/2018 08h41
Olha é melhor conversar pessoalmente, marca em local público.

Do que ficar no whatsapp.
elas respondem
anônima
11/02/2018 07h50
Não acho que foi desinteresse, até porque vc disse pra ser depois do carnaval. Relaxa.