2.54K  25/03/2016 22h43

Fico pensando de eu me declarar pra uma garota e ela se afastar de mim,mas também penso em ficar esperando de mais...e ela partir pra outro,o que vocês acham? -_-

eles perguntam
6 12
elas respondem
26/08/2015 21h36
N se declare sem antes saber se é recíproco...o erro das pessoas e atirar no escuro...n vale a pena se declarar pra algm se VC n sabe se ela te vê com outros olhos, isso é burrice...desculpa minha franqueza..
Sonde o terreno, procure saber sobre...se descobrir q ela te olha de outro jeito, vai fundo moço.. Se n...paciência... As vezes é melhor calar um sentimento do q manifestar amor a quem n pode corresponder.

Boa sorte!
19/09/2015 09h33
@Sombria e @Dig14 falaram por mim.
25/03/2016 22h43
Se declarar não dói gente, alivia. A questão é saber se vc está preparado para as reações dela, q podem ser positivas ou negativas.
Não a precione e tente não ficar com vergonha depois.
25/03/2016 21h59
Não se declara direto não, mas deixa entender que vc tá afim dela, isso faz com q a gnt fique pensando no assunto e a dúvida faz cm que não fique estranho... Daí se ela mostrar que tá bem cm a relação de vcs vc se declara msm
anônima
09/11/2015 14h37
va em frente vc que sabe
18/09/2015 19h55
Sim, se ela não gosta de ti, mas vá em frente e abra teu coração!
eles respondem
27/08/2015 10h47
Com certeza o clima vai ficar estranho.
O ideal é você não pedir permissão do tipo "quer ficar comigo?" ou não colocá-la numa situável onde você espera um "sim" ou "não".

Crie intimidade aos poucos até chegar num ponto onde ela não veja a hora de ficar perto de você... ou então avance ele tome uma atitude se você perceber uma brecha, mas não se declare.
26/08/2015 13h55
Depende, se ela se sentir atraída por vc irá dar certo, mas no caso contrário ela irá se afastar.
anônimo
26/08/2015 14h10
correr tds corremos riscos mas se voce quer mesmo nao custa tentar pq ao menos eu nao ia preferi ficar ali apenas como amigo sem ter tentado e falado algo pq medo tds temos mas a pior sensacao e perder sem ter tido nd nem ao menos tentado
anônimo
26/08/2015 14h28
Depende de como irá fazer isso. Se ela não corresponder, você pode deixar bem claro, que não a incomodará por isso, e que saberá que entre vocês existe apenas a amizade.
09/11/2015 00h31
Sim ela vai se afastar. O correto eh fazer ela ir demonstrando q te quer
19/09/2015 15h29
Geralmente pra nós homens esse momento é ruim pq as mulheres nessa hora vem com um caminhão de reclamações!
18/09/2015 15h50
Tenta, não fique perdendo tempo, não digo com ela, não perder o SEU tempo.

Se não der certo, fazer oque? paciência, pelo menos você vai "desencanar" e parar de perder tempo com alguém que não quer nada contigo.
anônimo
26/08/2015 15h05
Sim.
Mas o máximo que pode acontecer é isso mesmo.
E melhor expressar isso e receber uma negativa do que guardar esse sentimento e nunca saber a resposta dela.
O "não"pelo menos foi uma resposta ne?!
E não necessariamente precisa se afastar..mas também se acontecer isso paciência..
Você não foi o primeiro e não será o ultimo rsrs
anônimo
26/08/2015 14h13
Com certeza