3.02K  18/02/2018 11h13

Eu tenho 1,72 e sou extremamente complexado com isso, e sempre vejo mulheres gostosas zuando caras baixinhos que as vezes são mais altos do que eu. O que eu posso fazer além de chorar e querer se matar?
Obs:Não vale dizer para eu ir atrás de mulheres mais baixas.

eles perguntam
23 19
elas respondem
anônima
11/02/2018 19h59
Mais alto que eu sim.
Mas não tenho essa fascinação por altos não.
Eu me preocupo com outras coisas.
anônima
16/02/2018 14h37
Não sendo mais baixo que eu, tudo bem.
anônima
11/02/2018 02h28
O q vc quer afinal?
anônima
11/02/2018 02h41
Nem exagera 1,72 não é baixinho
Só não é alto
11/02/2018 02h43
Verdade. E não é pra me sentir segura, eu só acho bonito mesmo.
11/02/2018 07h30
Chamam mais atenção.
anônima
16/02/2018 15h52
Geralmente as mulheres preferem homens mais altos que elas! :)
Eu tenho 1.73 e meu namorado tem 1.87.
Mas, há as exceções.
Relaxa, moço. Você nem é tão baixinho assim.
Está na média, dentro do padrão.
15/02/2018 21h49
Eu gosto de homem alto
11/02/2018 19h27
É fato!! Mas nao quer dizer que nao saímos com caras baixinho! Preferência não é exclusividade!!
anônima
11/02/2018 21h24
Minha bunda é pequena, vou me matar!
11/02/2018 19h35
Pra mim sendo mais alto que eu tá bom, mas homem mais alto chama sim mais atenção da mulherada..assim como uma mulher gostosa ou ruiva chama mais atenção dos caras.Mas relaxa, se voce tiver outras qualidades compensa. Na minha cidade tem homem mais baixo e que tem fama de pegador... E dois bons ex.: Caio Castro e Bruno Gagliasso são muito muito gatos, não são? Então, eles tem 1,75 e 1,70 respectivamente e mesmo assim continuam sendo muito, mas muito gatos. Como já disseram, o mundo não irá se adaptar aos seus pontos fracos e nem aos de ninguém...é você que, se quiser, pode passar a valorizar os seus pontos fortes
15/02/2018 21h48
Chamam mais a atenção, mas já gostei de um cara com 1, 70.
Ele era bonito, inteligente, pena que era inseguro e me achava irracional por eu gostar de trilhas e aventuras. Kkkk
16/02/2018 16h09
relaxa que tem gosto pra tudo, vc nao pode fazer nada em relação a sua altura
anônima
18/02/2018 11h13
Sim, preferimos caras mais alto, mas não precisa ficar complexado com isso! Ninguém é perfeito, o que importa é o cara ser legal e eu gostar dele, mesmo ele não sendo alto!
anônima
16/02/2018 19h05
não precisa ser muito alto tem que ser mais alto que ela
anônima
16/02/2018 19h45
Infelizmente é isso sim, mas existem!
anônima
18/02/2018 10h11
Algumas mulheres tem esse negocio de gostar de homens com uma grande diferença de altura delas, sim.
Mas nao sao todas, claro. A tua altura ta ok!! Nada de anormal nisso.
Tem mulher que gosta de homens mais baixos que ela.
Relaxa!
anônima
17/02/2018 11h58
"O que eu posso fazer além de chorar e querer se matar?"

Ah, deixa de ser viado, cara. Você não é alto, mas não é um anão. Você deveria se preocupar com essa insegurança toda que você tem, e não com a sua altura. Mulher detesta homem chorão e complexado.

Já namorei um de 1,70.
15/02/2018 21h51
Já vi homens bem menores namorando, as que estavam de zuação são mulheres que escolhem o cara mesmo, seja porque ele tem um carro, uma casa e a convida para sair em ambientes classe A.
E no meu caso, sou uma mulher alta. Não é porque o cara é alto que faz com que eu me atraia por ele, isso é relativo demais.
15/02/2018 21h50
Já namorei homem mais baixo que eu
15/02/2018 21h46
Oxe kkk eu tenho 1,67. Gosto de caras mais altos que eu, e 1,72 tá bom p meu gosto
13/02/2018 16h32
Que os altos chamam mais atenção isso é fato.
Mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Alguém vai se interessar por você independente da sua altura.
eles respondem
11/02/2018 02h59
E é fato que homens preferem gostosas. E daí? Baixos, feias, gordos, magrelas, a maioria não é modelo.

O mundo não vai amolecer pra se adaptar às suas neuras. Tu tem é que se esforçar é pra compensar seus pontos fracos.

Chorar não vai mudar nada, se matar não vai mudar nada, só o que pode mudar é você. Ou pede pra ficar mais alto pra esse cara:
Sly
11/02/2018 12h46
e eu q tenho 1,65
11/02/2018 02h28
Isso normal delas,mas não é base principal para elas escolher um parceiro.
anônimo
11/02/2018 02h15
Elas gostam não sei pq
Quando eu tinha comércio eu fechava as portas sem precisar daquele ferro e as mulheres sempre olhavam e até comentavam isso. Mas não significa que todas vão te rejeitar pq vc é baixo, nem que ser alto garante alguma coisa, não encane.
11/02/2018 07h31
Na minha adolescência era complexado por ser alto demais, e odiava bater a cabeça em tudo que é lugar, ter que me abaixar pra andar embaixo dos ovos de páscoa e o caralho a quatro.
anônimo
11/02/2018 20h05
O cara ainda é exigente.

"Obs:Não vale dizer para eu ir atrás de mulheres mais baixas."
anônimo
11/02/2018 03h23
Vira HOMEM, porra!
17/02/2018 10h25
Que bosta de post velho, fica na dúvida ai que essa pergunta bosta merece resposta bosta.....tnc mano
17/02/2018 10h54
Bom, eu gosto de mulheres altas, e até então nunca tive problemas n....já namorei uma q minha cabeça ficava no ombro dela. Então vai mais da pessoa e da oportunidade!
anônimo
17/02/2018 11h08
Sim. Elas gostam de homens maiores que elas, mas não tão exagerado(existem exceções)...

Mais vc com 1,72 dá pra facilmente achar uma baixinha. E se vier uma alta, não rejeite tá bom?...

Eu tenho 1,70, sou mais baixo que vc 2 cm apenas... E tem muita mulher baixinha no Brasil, sempre terá uma que irá te achar maneiro. É como eu disse, se uma alta gostar de vc, não rejeite e sim aceite!
anônimo
17/02/2018 11h31
Tenho 1,72 também, nunca me chamaram de baixinho ou gozaram disso, essa é considerada a altura normal e ta na média acredito que no mundo todo.
anônimo
16/02/2018 15h58
sorte que sou alto: 1,85
anônimo
16/02/2018 14h43
Você tem que ter atitude de gente grande.. quando a mulher falar:"não te quero pq ti é baixinho! tu diz:
16/02/2018 14h34
Mano... twm um brother meu q se brincar eh mais baixo q vc. O cara tem atitude, eh formado, tem emprego bom, toca uns instrumentos tbm, tem banda... a namorada dele eh gostosissima.
Hj em dia o que acontece eh que eh um bando de ze ruela punheteiro sem ambicao nem vintade nenhuma na vida que fica chirando porque nao arruma mulher... vc te falar irmao... se a carapulsa servir... ou se contente ou se mate.
Mulher de verdade e ainda mais gostosa... gksta de Homem nao de badeco
16/02/2018 14h25
Rlx cara, tenho um amigo de 1,63 que pega geral, e eu de 1,88 n pego ninguem ( apesar de eu ter varios outros complexos, sempre que como a pensar muito logo paro) isso ta me ajudando um pouco, temos q parar de achar o que ela vao achar de nos.
11/02/2018 20h02
Nem sei.kkkkk
anônimo
11/02/2018 12h33
Observando...
11/02/2018 02h31
acredito que seja instintivamente pra se sentirem seguras
anônimo
11/02/2018 02h21
É complicado mesmo para quem é baixinho, homem alto tem mais vantagens. Eu tenho 1.70 e queria ter pelo menos um 1.80 iria me ajudar bastante com as mulheres, mas fazer o que, a gente tem que se conformar, mas veja por outro lado, tem caras mais baixinhos que nos, que conseguem namorada.