Acho que não. Eu nunca criei personagem nenhum. Criar personagens dá trabalho. rs
O que eu sempre tentei fazer foi ter paciência e uma certa flexibilidade pra não entrar em atrito por bobagens. Até porque relacionamento só na base do instinto não dura. A gente tem que se controlar em alguns aspectos pras coisas funcionarem. Assim como no trabalho, nas relações familiares como um todo...
Isso não é criar um personagem. É ser humano. Afinal, a capacidade de raciocinar e controlar nossos instintos é o que nos difere dos outros animais.
Estas são as superficiais, que não possui valores nem princípios. Não é uma relação eterna.
Essas relações estão fadadas ao fracasso mas, acho que os envolvidos neste tipo de relação não ligam pra isso.
A maioria das relações hoje em dia vivem de aparência e coisas superficiais como beleza, por exemplo.
É só você ver o número de homens feios que pegam mulher bonita só porque tem um carro bom ou uma casa, nem falo em dinheiro vivo $.As pessoas estão trocando amor por interesses pessoais e vaidade.
Credo mano, doeu essa porra.
Digamos que você terá que assassinar uma parte sua que sua mulher não gosta
e manter a que ela gosta.
Continua sendo você mas um pouco mais morto por dentro.
acho q nao, mas tem gente q gosta d impressionar chegando com uma mulher bonita ou homem bonito pra falar pros amigos ou amigas q eles que conquistaram e as vezes eles nem sabem se realmente a pessoa esta com vc por vc ser vc msm ou por atributos q VC tenha como dinheiro entre outras coisas mais ....
Sei lá, desconheço a maioria das relações, e to cagando pra isso.
Mas, como todo mundo tem suas fantasias e personagens, sim. A maioria das relacionamentos vivem de aparências, e por isso não duram mais.
As pessoas estão se tornando cada vez mais fúteis e suas preocupações e escolhas se baseiam mais em coisas momentâneas, do que algo mais prolongado.
Mas ... relaxa! A coisa só vai piorar. Mas acredite, isso não é algo ruim para todos. Talvez, viver de aparências seja mais feliz, pois ao meu ver, é algo ignorante e supérfluo.