Pare que cada um dos envolidos cria um personagem para agradar o parceiro.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/02/2018 02h41
Acho que não. Eu nunca criei personagem nenhum. Criar personagens dá trabalho. rs
O que eu sempre tentei fazer foi ter paciência e uma certa flexibilidade pra não entrar em atrito por bobagens. Até porque relacionamento só na base do instinto não dura. A gente tem que se controlar em alguns aspectos pras coisas funcionarem. Assim como no trabalho, nas relações familiares como um todo...
Isso não é criar um personagem. É ser humano. Afinal, a capacidade de raciocinar e controlar nossos instintos é o que nos difere dos outros animais.
11/02/2018 07h32
No começo, sim. Mas o tempo passa e ninguém sustenta por muito tempo né.
anônima
11/02/2018 07h41
Não só as relações vivem de aparência, grande parte dos seres humanos vivem assim.
anônima
11/02/2018 11h32
Só as que são uma satisfação pra sociedade.
11/02/2018 09h13
Estas são as superficiais, que não possui valores nem princípios. Não é uma relação eterna.
Essas relações estão fadadas ao fracasso mas, acho que os envolvidos neste tipo de relação não ligam pra isso.
anônima
11/02/2018 11h07
A maioria das relações hoje em dia vivem de aparência e coisas superficiais como beleza, por exemplo.
É só você ver o número de homens feios que pegam mulher bonita só porque tem um carro bom ou uma casa, nem falo em dinheiro vivo $.As pessoas estão trocando amor por interesses pessoais e vaidade.
11/02/2018 17h39
Eu acredito que 70% vive de aparências principalmente em redes sociais.
eles respondem
11/02/2018 14h12
As midiática ou de interesse pessoal.
anônimo
11/02/2018 03h19
Sou o que sou, tenho a ousadia de ser eu mesmo.
anônimo
11/02/2018 02h47
Credo mano, doeu essa porra.
Digamos que você terá que assassinar uma parte sua que sua mulher não gosta
e manter a que ela gosta.
Continua sendo você mas um pouco mais morto por dentro.
11/02/2018 03h02
acho q nao, mas tem gente q gosta d impressionar chegando com uma mulher bonita ou homem bonito pra falar pros amigos ou amigas q eles que conquistaram e as vezes eles nem sabem se realmente a pessoa esta com vc por vc ser vc msm ou por atributos q VC tenha como dinheiro entre outras coisas mais ....
11/02/2018 03h34
Infelizmente, sim.
anônimo
11/02/2018 04h01
Sei lá, desconheço a maioria das relações, e to cagando pra isso.

Mas, como todo mundo tem suas fantasias e personagens, sim. A maioria das relacionamentos vivem de aparências, e por isso não duram mais.

As pessoas estão se tornando cada vez mais fúteis e suas preocupações e escolhas se baseiam mais em coisas momentâneas, do que algo mais prolongado.

Mas ... relaxa! A coisa só vai piorar. Mas acredite, isso não é algo ruim para todos. Talvez, viver de aparências seja mais feliz, pois ao meu ver, é algo ignorante e supérfluo.

De que adianta viver sem emoção? rs
11/02/2018 07h37
Há um pouco de verdade nisso, mas até a página 2 só.