Bom a experiência que tenho com a grande maioria do homens que conheço com "amizade" com mulheres bonitas é tipo assim sou seu amigo mas se der mole te como. Essa é a verdade. Por isso nem eu e nem mulher que está comigo tem essa de amizade não. Porque isso não existe o cara vai ter segundas intenções.

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/02/2018 05h01
Já tentei ser amiga de homens com o discurso que dá certo sim, mas não dá, sempre acaba rolando alguma coisa, algum climinha...
11/02/2018 07h25
Meus amigos homens são viados. Independente de ser bonita ou feia, ou o cara ser gato ou não, não acredito em amizade entre homem e mulher.
anônima
11/02/2018 04h28
A amizade é inerente ao sexo
Nada haver
Pode existir atração e desejo se a amizade em questão for de um casal heterossexual .Mas a ponto de estragá la não
Kkkkkk se der mole te como que mundo é esse hehe
11/02/2018 05h50
Dos amigos que eu vejo sempre, tenho 8 amigos homens: dois casados e 6 solteiros. Sem anormalidades. Dos casados, as esposas participam de nossos encontros, super de boa.
Quanto aos solteiros, já os conheço há anos. Se quisessem me namorar, já teriam feito isso. Você sair 2, 3, 5 anos com a pessoa sem rolar nada e achar que ela se aproxima só para te comer... Eita!
Ah! Dizem por aí que sou bonita. Acredito que eu não faça o tipo deles. Se bem que dos solteiros, eu só não namoraria 3. Um porque já tem 2 filhos, outro pq é galinha, outro pq é velho.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 03h11
Não precisa nem ser linda, basta ter buceta que os urubus voam em círculos.
11/02/2018 03h08
Eu tenho uma amiga bonita,mas não tento ficar com ela porque não faz o meu tipo mesmo.
anônimo
11/02/2018 04h31
Pode sim, as vezes da um tesão bobo... vc olha pra bunda dela, depois finge que não foi nada... às vezes ela bebe muito, fica simpática, começa e te pegar demais.... é uma amizade diferente.
11/02/2018 07h21
Claro que sim, porra. Típico pensamento semi-adolescente esse. Se os dois são hétero é inevitável haver momentos de atração. Até porque uma boa amizade envolve muito carinho, gostos parecidos, cumplicidade. Mas qualquer adulto com um mínimo de maturidade sabe separar as coisas.
11/02/2018 03h34
Não sei porque nunca fui de ter amizade mesmo com mulheres.