Sou BV e vendo vídeos de beijos na internet decidi que vou parar de me preocupar tanto por que essas parada é tudo diferente uma da outra.

Após ver tantos vídeos já tenho um jeito mais pu menos que eu vou tentar fazer. Se algo ter muito errado já tenho a frase: Sou ruim, mas BV não.

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/02/2018 05h44
Não adianta mesmo, tem que sentir o momento e quando o momento chegar não se preocupe tanto, só aproveita.
Só cuidado em exagerar com a língua tá?! rs
Meu primeiro namorado exagerava e ainda gostava de chupar minha língua eu odiava isso.
11/02/2018 07h20
Não tem uma maneira exata ;)
anônima
11/02/2018 07h26
Não tem mesmo.
Quando mais nova achei que tinha, depois vi que não era nada daquilo que eu pensava que seria. E até hoje não me achei no beijo, acho super estranho e tenho um certo bloqueio nisso.
11/02/2018 12h29
"Sou ruim, BV não"
Melhor não falar isso. Eu seria mais compreensiva, se o beijo fosse ruim e vc assumisse que era BV. Ninguém nasce sabendo. E se ela gostar de vc, terá paciência.
Meu 1o beijo, eu falei antes que era BV pq eu estava muito insegura. Foi ruim pq o cara não beijava bem. Ele era legal e queria me namorar. Mas eu era novinha e depois, minha avó ficou doente. Acabei deixando o namorico de lado pq não tinha clima para isso, com minha avó enferma.
Meu 2o beijo, foi num fim de festa. Eu sem pegar ninguém, até que surge um rapaz. Novamente, insegura, falei que não sabia beijar direito. Putz! O cara beijava muuuuuito bem. Pena que minha mãe chegou na festa e falou meu nome. Olhei para trás e disse para ele: _É a minha mãe. O rapaz era tão gentil. Perguntou para mim se eu queria que ele se apresentasse a ela (veja que louco, eu nunca tinha visto o cara na vida). Daí, eu disse que não precisava e voltei para casa. Naquela época, pobre não tinha telefone. Que beijo bom! kkkkk
11/02/2018 13h19
Treine meu jovem! O bj muda conforme os movimentos da língua, então neste ponto n tem um jeito certo.Porém, para ser de língua tem de usar ela, isso é regra.
Beije muito, a prática leva a perfeição meu caro!
11/02/2018 14h42
Não tem uma maneira exata,digo, cada um tem um jeito de beijar diferente pois ninguém é igual a ninguém do outro,por isso eu não acredito muito qnd alguém fala que o fulano beija mal
eles respondem
11/02/2018 07h22
Cara, é só ir lá e beijar. Não tem técnica. Ou vai rolar aquela química, o tesão, e ser bom, ou não vai.

A única "dica" é abre bem a boca e não cospe na guria.
anônimo
11/02/2018 12h33
Esse vídeo é o melhor, pra não passar vergonha.

https://m.youtube.com/watch?t=9s&v=w5OU7vF94RM
11/02/2018 12h36
é só não ser um tubarão, a boca do coleguinha agradece, vai com calma.