4.37K  11/02/2018 13h22
elas perguntam
5 11
eles respondem
11/02/2018 11h09
“Mostrar” “desinteresse” é uma contradição de termos.
anônimo
11/02/2018 09h00
é só não responder as mensagens que ele te envia ou falando na cara.
11/02/2018 09h01
Ué, se tu não tem interesse, automaticamente já está demonstrando o contrário não, se precisa afirmar pra alguém é pq ainda tem algum, apenas deixe de lado, e se for responder por educação, respostas curtas sem dar corda pra mais assuntos.
anônimo
11/02/2018 10h30
A Física Quântica surgiu como a tentativa de explicar a natureza naquilo que ela tem de menor: os constituintes básicos da matéria e tudo que possa ter um tamanho igual ou menor. Em outras palavras, pense o seguinte: tudo o que é maior do que um átomo está sujeito a leis da física que chamamos de “física clássica”. Por exemplo, elas sofrem a atração da gravidade, as leis da inércia, ação e reação, e por aí vai. Mas quando analisamos tamanhos menores que um átomo, tudo muda e as regras da física clássica já não valem mais. Foi preciso então admitir que era necessário outras leis para lidar com essa realidade, e também uma física totalmente nova, que ficou conhecida como Física Quântica.

Tudo começou em 1900, quando o físico alemão Max Planck introduziu a ideia de que a energia era enviada em “pacotes” chamados quanta (meio que parecido com a transmissão de dados pela internet), com o fim de derivar uma fórmula para a dependência da frequência observada com a energia emitida por um corpo negro. Em 1905, Einstein explicou o efeito fotoelétrico por um postulado sobre que a luz, ou mais especificamente toda a radiação electromagnética, pode ser dividida num número finito de “quanta de energia”, que são localizados como pontos no espaço.

Estes quanta de energia seriam chamados mais tarde de fótons, termo introduzido por Gilbert N. Lewis em 1926. A ideia que cada fóton teria de consistir de energia em termos de quantas foi um notável feito, já que efetivamente eliminou a possibilidade de que a radiação de um corpo negro alcançasse energia infinita, o que se explicou em termos de formas de onda somente. Em 1913, Niels Bohr explicou as linhas espectrais do átomo de hidrogênio, novamente utilizando a ideia dos quanta, em seu artigo On the Constitution of Atoms and Molecules (Sobre a Constituição de Átomos e Moléculas), publicado em julho de 1913.

A expressão “física quântica” foi usada pela primeira vez em Universe in Light of Modern Physics.
11/02/2018 09h11
Não faça isso, é um saco, começa os joguinhos emocionais e só atrapalha o relacionamento.

Agora caso ele não seja nada seu e fica te aborrecendo por mensagem ou ligação. Apenas fala a verdade.
elas respondem
anônima
11/02/2018 09h00
Pergunte ao @gennaro no privado. Vocês são iguaizinhos. Gennaro invista nessa aí.
11/02/2018 10h03
Se o cara for normal, ele entenderá. Sempre deixo claro de forma extrovertida e amizade que segue. A gente até ri da situação.
Agora se for um rapaz insistente, não sei a fórmula. Tem um cara que há 13 anos me paquera. Já ignorei, já sumi do mapa, já deixei de responder mensagens, já conversei seriamente sobre...não adianta. Ele só sossega quando estou namorando com outro. Basta eu ficar livre, que lá vem o esperançoso. Já mandei ele se tratar, mas ele pensa que é normal e disse que sabe separar as coisas.
anônima
11/02/2018 11h40
Sério que você não sabe como fazer isso?
anônima
11/02/2018 11h56
Parando de enviar msg, demorando responder, inventando desculpas pra não ir no encontro
anônima
11/02/2018 11h10
Em primeiro lugar decida se a ficar longe desse embuste que nitidamente não te respeita.Tome a decisão e seja vc a primeira a se respeitar.
Em segundo exclua o número dele bem como todos os seus contatos com ele em redes sociais.Caso não seja possivel pare de falar com ele e não curta nada do que publica.
Se ele morar longe de vc e não tiverem amigos em comum isso já vai afastar pois só quer sexo e você dificultou
Caso more perto evite de ficar em ambientes que vai encontrar ao menos agora,pois ele é um falso e cheio de truquinhos vai tentar te levar no papo
Não skalteie nem espere que ele perceba sua ausência
Tome esse tempo para avaliar o que é importante pra vc e se reerguer .Estou certa de que conseguirá
anônima
11/02/2018 09h00
Arranjando outro.
11/02/2018 09h04
Nao responda mensagens, nao curta fotos e publicações.
11/02/2018 11h00
Não responder.
anônima
11/02/2018 11h49
Seja sincera e se preciso diga que já tem namorado.
anônima
11/02/2018 12h16
Sò mandar ele se fuder
11/02/2018 13h22
É só ignorar o indivíduo. A cada investida ou insinuações dele, lhe dê vácuos o ar do desdém..Simples assim.