Tipo... o cara demonstra que está com tesão nas entrelinhas, nao quero sexo casual... mas gosto de falar com ele. Ele sabe que nao quero transar por transar.
Mas ele dá umas atiradas que deixo ele com desejo, até provoco um pouco a imaginação dele, mas pulo fora até de me encontrar com ele...
Só estou fazendo isso pq no momento nao estou saindo com ngm... qdo eu encontrar alguém sério, ignoro ele.
Será que ele vai me odiar?
Ou daqui a pouco só perde o interesse?

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/02/2018 10h41
O cara sabe que tu não quer nada casual, mas está sempre em cima pois tu provoca, se não quer nada casual, não provoque, está dando corda pro cara, se ele passar a "odiar" você, não reclame depois senhorita!
anônimo
11/02/2018 10h39
Se não quer, pra que provocar? Que besteira, invista em outro cara, e ele em outra mulher. Ninguém toma o tempo de ninguém.
11/02/2018 10h48
Uma das coisas mais irritantes da face da Terra.
anônimo
11/02/2018 10h57
Não faça isso
elas respondem
11/02/2018 10h44
Eu acho uma merda.