Eu tenho dois gatos, um meu pai que cuida porque ele ama o gato e não deixou eu levar e o outro eu levo para a cidade que eu faço faculdade. Eles nunca se deram bem e ultimamente estão se dando bem, estou com medo de levar o meu gato e deixar meu outro gato aqui e quando eles se encontrarem eles brigarem. O que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/02/2018 11h43
Deixa os dois juntos. Só isso?Não tem uma pergunta mais difícil??
elas respondem
11/02/2018 12h18
Deixa os dois com seu pai, acho que é melhor, outra coisa é que alguns gatos não se adaptam a lugares novos, talvez o seu estranhe o lugar novo e fique arisco, deixe os dois juntos, dá saudade, mas é o melhor.