Bom eu conversava com ela por uns 2 meses, ela insistiu para sair comigo, saímos e na mesma semana ELA me pediu em namoro, me chamou essa noite para dormir na casa dela (primeira vez que fui e dormir) e me deu um super presente de aniversário. Mas a questão é.. ESTAMOS NAMORANDO A 1 MÊS E ELA NÃO ME BEIJA POR NADA E NÃO FAZ NENHUM CARINHO! DORMIRMOS JUNTOS E É RUIM "FORÇAR A BARRA" PQ PARECIA Q SÓ EU QUERIA ALGO, AI É RARO A GENTE DAR UM BEIJO.. OQUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO?

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/02/2018 11h53
1ª coisa: Essa raposa é linda deeeemaaaais. Cruzeiro é gigante.
2ª coisa: Tenta conversar com ela, se já está dando problemas com 1 mês de namoro não quero nem ver mais para frente kkk
Tem que ser na base da conversa mesmo, fala que você sente falta disso nela e pergunta se está tudo bem, pode ser só o jeito dela.
anônima
11/02/2018 11h52
Eu acho estranho. Namoro sem beijo e sem carinho? Só sexo? Sexo acontece?
anônima
11/02/2018 11h57
Talvez na cabeça dela o beijo seja algo mais além e ela queira ir devagar... Quer saber, isso é esquisito, até porque já transaram e tudo (ou eu entendi errado?). Só conversando com ela mesmo pra saber o que está acontecendo.
anônima
11/02/2018 12h40
No dia que saíram rolou beijo ou não também?
Estranho nao rolar beijo sendo que ela te chamou pra dormir na casa dela..
Vc perguntou pra ela o pq disso?
eles respondem
11/02/2018 12h37
Ainda não transamos !!!!
11/02/2018 12h39
Tu dormiu com tua namorada do LADO e não rolou nada?