Falta de interesse? Quer que a menina fique louca atrás de vocês? Qual o motivo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/02/2018 12h19
Mostrar minha dominância e que ela venha atrás igual aqueles prisioneiros do Iraque de coleira
11/02/2018 14h39
Homens, em sua maioria, não são tão fissurados nessas coisas de redes sociais como as mulheres. Às vezes ele está falando com um amigo, jogando um jogo, enfim... Não se pode afirmar que ele está mesmo conversando com outra.
11/02/2018 12h20
depende do cara, veja só tem vezes que eu demoro pq estou com preguiça de responder agr, tem vezes que eu estou ocupado, sei lá, já aconteceu de eu demorar 50m para responder uma menina, pois tinha ido jantar e tomar banho e nem falei nada.
11/02/2018 14h41
Quando eu não quero conversa não respondo.. Se eu demorar a responder é porque to ocupado com algo.
anônimo
11/02/2018 14h55
Eu não demoro,
geralmente em 3 dias úteis terá minha resposta.
elas respondem
anônima
11/02/2018 12h25
Pq sempre tem alguma menina mais interessante que vc nos contatos. É sempre assim..
11/02/2018 14h54
Qual o problema em demorar?
A pessoa pode está ocupada, pode não está com o celular no bolso, pode ser que ele deu um cochilo, são tantos os motivos.
Só pq demorou não quer dizer q a pessoa está fazendo joguinhos com você(A não ser que ele seja um moleque).
E demorar pra responder também não significa que ele não tem interesse em você. A pessoa quando não tem interesse, não puxa assunto e responde com respostas curtas e na maioria das vezes deixa no vácuo.
anônima
11/02/2018 15h14
Depende
Se vc estiver saindo com um médico ou alguém mto ocupado obviamente vai demorar
No entanto tem homem que é um embuste e demora mesmo
anônima
11/02/2018 12h22
Joguinho, ta falando com outras, não quer demonstrar que gosta, ou não tem interesse.
anônima
11/02/2018 12h23
Estão ocupados conversando com as outras meninas mais interessantes e te deixam como ultima opção.