Depende do que se anda pedindo e como se estar pedindo.
11/02/2018 14h45
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

TIAGO 4
Sly
11/02/2018 12h59
Pra porra nenhuma. Só serve pra ocupar a cabeça das pessoas que não sabe viver sem acreditar numa força maior.
anônimo
11/02/2018 13h01
Isso no ecxiste
11/02/2018 13h11
Há o divino mas ele não está lá pra nós fazer favores.
anônimo
11/02/2018 12h58
Veja o filme Todo Poderoso e vc saberá!
anônimo
11/02/2018 13h09
A gente no fundo quer acreditar, mas na real vc acha se existisse um justiceiro existiria tanta injustiça? Eu tento acreditar em Deus, mas quando estou triste contesto quase tudo.Afinal, qual o pai amoroso deixaria seu filho morrer? Ainda mais injustamente... Somos humanos e burros, mesmo assim temos Deus como pai, e bem, meu pai e mãe tenta me dá educação. Por que Deus não educa os filhos deles na terra, sabe responder? Como a gente vive com tantas injustiça e desigualdades sendo que temos um ser superior bondoso, amoroso e justo no controle de tudo? Afinal cada um tem um Deus, o povo homem bomba mata em nome do Deus deles, temos tbm, aqui no brasil os ensinamentos uns são mais rigorosos ainda, mas ti vai em igreja tem que pedir tudo a Deus, agradecer cada coisa....Uma pessoa humana boa quando tem bom coração sem ser Deus e nem nada, olha, muitas ajudam o próximo e nem espera nem um obrigado, ajuda no anonimato mesmo...então pq Deus necessariamente cobraria tudo que faz por nós?
11/02/2018 13h12
Se existe um deus ele não deve se meter na vida das pessoas.
anônimo
11/02/2018 15h41
Ele não é seu funcionário
E se eu pedir uma coisa e você pedir o contrário?
Não da pra fazer os 2 dá?
elas respondem
11/02/2018 15h40
Você achou essa informação no IBGE? Ahsuahau

“Deus existe, mas rejeita cerca de 90% das orações que recebe, segundo IBGE”
anônima
11/02/2018 13h13
a onde vc viu que ele rejeita 90% das oraçoes?
anônima
11/02/2018 13h17
Dizer não tb é uma resposta.
E será que estamos vivendo a vida que ele quer que vivamos?
Tipo, tuas atitudes com o próximo são as que ele quer que tenha?
Acha que Deus existe para satisfazer teus desejos ou será que nos criou para dividir conosco um céu, que só é alcançado por Cristo.
Existe injustiça pq somos livres pra escolher entre o certo e o errado.
Existe uma legião de demônios nos influenciando o tempo todo. Podemos escolher entre o que satã dita ou entre o que Deus dita.
Cristo só morreu porque ele mesmo quis. Deus nao o obrigou, Ele mesmo nos amou que veio pra cá para morrer em nosso lugar, ressuscitando para que nós tb assim possamos, desde que entendamos esse sacrifício de amor.