se sim, exemplifique

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/02/2018 13h30
Desculpas de macho meu ovo. A mulherada também rotula os homens exatamente igual.
11/02/2018 14h29
Claro que tem... mas não diria "pra trepar" apenas. Mas tem aquela pessoa com quem você relaciona que ela é divertida, legal, companheira, o sexo rola bem.... mas vocês não são compatíveis para viver uma vida juntos. Então, é o tipo de gente para aproveitar o momento, ter umas boas experiências mas depois partir para outra.
anônimo
11/02/2018 15h08
É arriscado transformar uma dadeira em esposa.
Porém muitos fazem, geralmente se fodem.
anônimo
11/02/2018 15h28
Claro que existe, a boca que da boa noite aos meus filhos não pode ser a mesma que chupa o meu pau. Mulheres dadeiras se adequam a necessidade momentânea do homem, assim não podemos julgar um cara que come uma mulher feia, pois não sabemos o que se passa com ele. Garotas de programa e mulheres fáceis estão em todo lugar, agora uma dama de verdade que tem amor e respeito ao seu homem e vive para servir a ele com todo se gracejo são difíceis de encontrar, e essas sim são para a vida toda.
elas respondem
11/02/2018 15h04
Tem sim.
Do mesmo jeito que a mulher tbm rotula os tipos de homens.
Mas isso é balela, pois quando a pessoa se apaixona os rótulos logo são esquecidos.
anônima
11/02/2018 15h17
Existe e também existe homem pra casar,homem pra trepar e homem pra nem olhar hi hi hi
anônima
11/02/2018 15h36
Se vc pensar demais ninguém casa com ninguém.
anônima
11/02/2018 13h28
Nao existe. Tudo desculpinha de macho que pega geral e inventa isso.
anônima
11/02/2018 15h16
Na minha opinião homens são assim: 1) As bonitas pra namorar , não importa se ela fica com muitos ou é meio fresca e galinha, se for bonita e gostosa namoram. 2) As mais ou menos pra transar, não importa se é virgem, se é de igreja e ou moça d família e se é comportada. 3) As feias não servem pra nada.