Eu não. Olhem este vídeo falando sobre possíveis fraudes.

eles perguntam
0 8
eles respondem
11/02/2018 15h02
É claro que isso é altamente fraudável, tanto é que vários países recusam essa urna e ainda continuam no papelzinho. Só imbecis doutrinados na cultura lulista pensam que isso é uma "evolução" no sistema eleitoral.

Na minha opinião, essa maquina deveria apenas imprimir um papelzinho com o nome do candidato, juto a um "comprovante" que ficaria em mãos do eleitor. Então o eleitor colocaria o papelzinho impresso com o nome do seu candidato na caixa. Isso não apenas garantiria mais segurança, como também mais credibilidade. Quem garante que quando você aperta o numero do seu candidato, aquela urna computa realmente o voto para aquele candidato?

Enfim, mas estamos no Brasil, né? Já viu algo aqui funcionar corretamente?
11/02/2018 15h10
Não confio.
anônimo
11/02/2018 19h37
Não, prefiria que fosse papel e os representates de cada partido ficassem olhando a contagem e saíssem na porrada se necessário.
anônimo
11/02/2018 15h03
Essas urnas já deram problemas em diversas eleições, são da sede venezuelana da smartmatic e as mesmas que usaram lá.
São fraude total.
11/02/2018 15h07
É claro que é fraude. Eles enganam todo o Estado nacional brasileiro e a Justiça, mas graças a Deus que temos os teóricos da conspiração da Internet.
anônimo
11/02/2018 15h54
É tão confiável que apenas três países a usam.
Brasil, Venezuela e Cuba.
11/02/2018 16h00
Sim, claro, qualquer coisa ainda temos a mafia TSE para nos proteger.
http://www.folhapolitica.org/2013/12/eua-multam-diebold-fabricante-das-urnas.html
11/02/2018 20h40
Depois que dilma foi releita nem fudendo.kk