Nunca tive problemas com o tipo de corpo do parceiro, já tive boas experiencias com biotipos diferentes . Pq tem tanta gente que se preocupa com isso??? Vcs sentem diferença entre transar com um(a) magrelo(a), gostosa(o) ou gordo (a)???

elas perguntam
6 5
eles respondem
11/02/2018 14h27
Faz toda a diferença sim... principalmente para o homem em geral, que é muito visual e sente mais prazer vendo um corpo que lhe agrade aos olhos.
anônimo
11/02/2018 15h13
Influência eu gosto de um corpo que me agrade.
anônimo
11/02/2018 15h49
Eis a questão , explorando a visão masculina tem que se dizer que toda parte física da mulher é importante pra gerar atração , a mente masculina é dominada pela curiosidade, o homem tem necessidade de explorar , saber como é, fantasiar situações , é pra isso que um belo corpo serve e nada mais, pra nos instigar a conquista.
11/02/2018 13h36
Não faz muito. É mais uma questão de atratividade e não mecânica.
11/02/2018 18h05
sim né, tem a atração física. ainda bem que sou robusto.hehehe
Sly
11/02/2018 13h55
Claro, é a mesma coisa que dizer que tamanho de pau não importa.
elas respondem
11/02/2018 13h52
Não necessariamente...Uma mulher ou homem obeso por exemplo, não tem a msm disposição fisica que uma pessoa n obesa.
Nas variações de posição, tb prejudica sim.
Agr, se for uma relação sexual que n exija muito nesse sentido não.
E a diferença física entre os pares pode minimizar bastante.
Na obtenção do prazer em si, eu acho que não.
anônima
11/02/2018 14h02
Para mim influencia sim e muito. Gosto de variar as posições durante a relação sexual. Com homens mais magros o sexo flui bem mais gostoso. Já transei uma vez com um homem bem obeso mesmo e foi muito ruim, até desagradável. Primeiro ficou deitado esperando eu fazer um oral, depois veio por cima, quase me sufocou, além de ser muito pesado e foi um sacrifício aguentar todo aquele peso, quase não aguentei e pra completar, seu corpo era horrível, pura banha. E para piorar não queria de lado de jeito nenhum. Foi a primeira e ultima vez.
anônima
11/02/2018 18h11
Varia sim! O biotipo pauzudo é muito bom!
Acho que só nos extremos... transava com um magrinho que os ossos da cintura ficavam pegando em mim e doia.
anônima
11/02/2018 14h18
Depende
Se o casal em questão for extremamente superficial ou se a parceira/o em si tiver mta insegurança com o corpo influi si
De resto não
anônima
11/02/2018 13h40
Sei la