2.83K  15/02/2018 02h16

No caso seria levar ela uma vez só e sem ela saber. TD na surpresa. Já que na hora do sexo ela sempre comenta sobre essa fantasia.

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/02/2018 00h50
Converse bem com ela antes, como que vai ser isso e se os dois vão conseguir driblar o ciúmes. Não acredito que levar de surpresa seria uma boa nesse caso.
Você curte essa idéia também?
15/02/2018 02h16
Ir em uma casa de swing não quer dizer que vocês serão obrigados a transar, podem só visitar e conversar a respeito...
eles respondem
11/02/2018 14h33
Não acho que é o tipo de coisa que deve ser feito como uma surpresa, melhor conversarem antes, imporem seus limites, sejam eles quais forem.
11/02/2018 15h28
Bonito do jeito que você é, eu não arriscava não. Hahahahaha
11/02/2018 15h16
A cara de corno manso já tem ushahusa
anônimo
11/02/2018 14h33
Já virou bagunça e tu nem percebeu.
11/02/2018 14h32
Uma vez que tu ir, não poderá des-ir.
11/02/2018 15h50
Só faça essa surpresa se você conhece realmente bem a sua esposa e crê que ela vá gostar ! Senão, tu estará arranjando sarna pra se coçar! Tu não sabe o labirinto escuro e aterrorizante que é a mente de uma mulher quando ela resolve problematizar uma situação (e principalmente a relação) !
Agora veja outro ponto ! Tu disse que é uma fantasia dela mas não disse que também é a sua ! Se tu não tem afinidade e não for prazeroso pra ti de alguma forma, reflita bem antes de dar esse passo !
Realizar fantasias e fetiches é uma coisa, traição e infidelidade é outra coisa diferente e tem mais relação com o caráter da pessoa ! Tem muitos casais "swingueiros", que são mais fieis e leais uns aos outros do que muitos casais "certinhos" por aí !