Bem, meu problema não deve ser incomum.
Eu não consigo falar com estranhos, menos ainda se forem do sexo oposto. Não importa onde, pode ser um ambiente totalmente sociável, eu ainda travo.
Já busquei ajuda profissional, me disseram que isso era só um momento de minha vida, mas isso já persiste a uns 2/3 anos.
Eu só gostaria de ser menos anti-social.

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/08/2015 15h35
Procure outros profissionais. Pode ser uma coisa momentânea, mas também pode ser síndrome do pânico, agorafobia... Psicólogos cognitivos podem te auxiliar.
eles respondem
anônimo
26/08/2015 15h23
Faz teatro. Me ajudou pra caramba.
anônimo
26/08/2015 15h28
Iria procurar uma segunda opinião profissional. Psicólogos resolvem este problema bem rápido.
anônimo
26/08/2015 15h25
Fui a um psicólogo, que me encaminhou a um psiquiatra e lá ele disse que eu não apresentava nenhuma anormalidade, era apenas um momento e ia passar.