Conheci um cara no trabalho, já ficamos 2x, ele já deu a entender que na próxima ficada já quer esquentar as coisas, só que já falei pra ele que não sou de fazer essas coisas sem compromisso, mesmo assim ele me chamou dizendo que está com saudades, e me chamou pra sair, eu aceitei por está um pouco carente por causa de outro cara que foi fdp comigo, e por ser ele ser uma cara legal e me tratar bem, porém já estou pensando em desistir desse encontro pra não acontecer nada demais, será que vai valer a pena eu ir a esse encontro? Se ele já viu que sou mais reservada, pq que não vai atrás de outras que não tem besteiras com isso???

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/02/2018 14h59
Pq ele percebeu que se ele insistir um pouco consegue o que ele quer.
anônimo
11/02/2018 14h59
Vc quer que ele te peça em casamento no primeiro encontro? O maluco te chamou pra sair 3 vezes, ele quer alguma coisa com vc.
anônimo
11/02/2018 15h59
Você domina a situação, se não quer que as coisas passem pra outro nível , é só bater o pé e ser firme .
11/02/2018 20h15
Ele quer sexo casual quer um cara desse jeito só pra casar?! Um bom cristão evangélico vc consegue. Fiquei 8 anos pra só depois do casamento fazer sexo.
11/02/2018 14h58
Tem 3,5 bilhões de homens no planeta.
12/02/2018 12h47
Pense bem antes de se envolver com pessoas do trabalho.
Se ele for um babaca e contar pra todo mundo que te comeu, você vai ter que voltar pra esse ambiente no dia seguinte, no outro, no outro...
Hj em dia tem até grupos fechados de whats que os caras trocam prints, fotos e videos de quem estão pegando.

É fato que muitos casamentos surgem da convivência diária no trabalho, estudos ou grupo de amigos, mas quando dá errado é complicado lidar com a situação sendo obrigada a ver a pessoa diariamente.

É bom tentar conhecer melhor a índole do cidadão pra decidir o que fazer.
14/02/2018 18h10
@anonimata-00

Bom, se vc n esta na mesma vibe, e cogita até em n ir....nesse caso é melhor vc desmarcar o encontro....vc mesma ja disse q ele quer acelerar, e logico q ele n vai desistir, enquanto n conseguir......se vc estivesse muito afim dele, n estaria em mente desistir, se vc so o acha legal, isso n é suficiente....então caia fora!
anônimo
11/02/2018 19h21
Vcs caras uma ova, sempre que vem esse tipo de pergunta eu percebo que o cara deixa bem na cara o objetivo dele, pq vc ainda leva em consideração sair com ele se sabe que ele quer transar? Se vc não quer poupe seu tempo, poupe o tempo dele, poupe nosso tempo.

Obs: Não são todos iguais...
12/02/2018 14h05
kkk esse cara deve ter várias afim dele, impossível homem negar ir em um encontro do jeito que falam aqui no site. isso não entra na minha cabeça se bem que até eu já fui chamado e deixei de ir por medo de levar fora. mas acho que ele so ta te testando mesmo mas mesmo assim. estranho.hehehe
Sly
11/02/2018 19h15
''Se ele já viu que sou mais reservada, pq que não vai atrás de outras que não tem besteiras com isso???''
- Porque pouquíssimas tem esse interesse em comum, aí atacam qualquer uma mesmo. Tá servindo.
anônimo
11/02/2018 15h01
Você pode ir, ué. Se o objetivo dele é só sexo, a missão dele estará cumprida.

Seja clara, no que você quer, pra depois não ficar chateada.
elas respondem
11/02/2018 20h55
Talvez ele quer algo sério. Ou talvez te iludir pra te levar pra aonde ele realmente quer. Fique espertaa!!
13/02/2018 10h47
Coloque na sua cabeça que quem domina a situação é você! Se você falar não é não! Se está com medo de ir, é porque deve estar doida querendo... Não sabe se controlar não?
11/02/2018 15h04
Não vá... ele assim saberá que vc não quer transar c ele. .. se for, ele saberá que quer.
Aí a decisão é sua...
11/02/2018 19h09
Seja racional. Para onde ele te chamou? Dependendo não dá para falar do cara. Se você está carente fique sozinha e aprenda curar isso. Por acaso ele é do perfil do seu antigo?. Se sabe que vai acabar cedendo seja qualquer lugar, não vai.

Converse com Deus amada.
anônima
12/02/2018 13h12
Ai quebra
11/02/2018 19h52
Ele quer insistir