Estou numa casa de praia e numa conversa só as mulheres, todas que estavam solteiras em algum momento da vida contaram suas decepções c homens... de 10 casos, há uma q o cara tem boa intenção mas infelizmente não progride p uma relação.
Daí vejo aqui no site perguntas desse tipo e a defensiva dos homens.

Será que os homens buscam sexo e, às vezes, deparam-se com alguém que muda seus objetivos e apenas se rendem?

elas perguntam
14 3
eles respondem
11/02/2018 15h18
A mesma coisa acontece reciprocamente. Nesse site, aliás, o que MAIS ACONTECE e as mesmas usuárias sempre tomarem as dores de qualquer mulher e falar merda e generalizações grosseiras sobre os homens.
anônimo
11/02/2018 15h23
Vocês são folgadas!
11/02/2018 16h05
Eu só quero sexo, e não vejo necessidade alguma de me defender disso ! Não iludo nenhuma mulher, e deixo claro pra ela saber onde está pisando ! Ninguém é obrigado a ficar com ninguém !
Mas não tenho a cabeça fechada e estou aberto a possibilidade de um dia conhecer a guria que possa fazer eu repensar minhas convicções ! Acho que é assim que relacionamentos e pessoas evoluem, não?
anônimo
11/02/2018 15h19
Nos defendemos porque é um ataque barato e tosco.
Nenhum homem presta.
todas as mulheres são santinhas.
11/02/2018 16h37
isso e simples,
e pq desde os primórdios as mulheres tem um pensamento feminista no qual generaliza que todo homem e uma maquina ignorante e burra de fazer sexo e nada mais.....

so nao somos maquinas, o resto ta valendo kkkkkkk
e outra...
se a grande maioria e assim e fruto da lei da oferta e procura.... so existe homem que procura so sexo pq existem mulheres que dao pra qualquer um sem muita cerimonia...
apenas coisas de mercado
11/02/2018 17h55
se for uma mulher que a gente gosta muito e quer do lado sim. vc é uma mulher interessante dona @ROCHA_CRIS.heheh
11/02/2018 15h36
Keywords: TAXATION IS THEFT

anônimo
11/02/2018 15h21
Queremos sexo, mais uma hora queremos uma namorada.
11/02/2018 15h22
Quem vê até pensa que fomos nós que comemos da fruta do pecado.

Todos temos nossas fraquezas e defeitos, seja homem ou mulher.

Toda generalização é burra. Por isso, não gostamos.
11/02/2018 16h52
Óbvio que buscamos sexo. Não nos conhecemos, não criamos ilusões.

Sempre que uma mulher me dizia "ainn, tu só me chama pra transar!", eu fingia pensar seriamente sobre o assunto e respondia "hmmm, quer saber? É verdade". Eu já tenho amigos pra conversar, sei cozinhar, tenho uma moça pra limpar a casa e lavar roupas.

Agora, tem meninos e Homens. Moleques novos ainda colocam carroça na frente do boi, acham que se forem românticos, fofinhos, amigos, educados, em suma, se derem o que acham que as mulheres querem, elas darão o que eles querem, sexo e atenção. E tem o cara que sabe que isso é balela, mas finge ser romântico pra comer mulher carente.

A verdade é que aprendi cedo a cagar pro que mulheres querem. É o mesmo que ter um filho pequeno. Se for perguntar pra ele, ele só vai querer comer chocolate, sorvete e passar o dia jogando no celular. Você tem que dar o que ele PRECISA e o que ele MERECE. Comer fibras, proteínas, vitaminas, tomar banho, fazer o dever de casa. Se ele fizer tudo direitinho, aí cê dá uma recompensa.

Mesma coisa com mulheres. Você quer carinho, amor, companheirismo? Conquiste isso, não reclame por não ter.

Nós desenvolvemos habilidades pra conseguir o que queremos, que é transar. Cadê a sua habilidade pra conseguir o que quer, no caso, relacionamento?

Dizer "todo homem quer sexo" é o mesmo que falar "toda mulher quer amor". E daí?
11/02/2018 16h49
Não vejo problema e não me defendo. Às vezes só o que a pessoa tem a oferecer mesmo (não pra todos, mas para alguns - é relativo) é ser um pedaço de carne. Tanto homem quanto mulher. E isso não a faz pior ou melhor. Apenas incompatível para um relacionamento para alguns e compatível para outros.

O que acontece muito é a mulher achar que vai ter um relacionamento e o cara não ter prometido absolutamente nada para ela. Uma autoilusão.
anônimo
11/02/2018 17h54
O fato é que não existe imparcialidade quando se é a parte "acusada". Diante de toda uma construção social, etc etc etc, fomos condicionados a agir assim e pra ser sincero (haverá alguém que concorde comigo), podemos optar por uma relação ou apenas sexo. Na maioria dos casos somos a parte que está no lucro. Existem exceções, é claro.
anônimo
11/02/2018 16h54
Olha o comentário da @DoroteiaAntigona, @ROCHA_CRIS. Percebe?
anônimo
11/02/2018 17h58
gente não quer só comida
A gente quer comida, diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída para qualquer parte

A gente não quer só comida
A gente quer bebida, diversão, balé
A gente não quer só comida
A gente quer a vida como a vida quer

A gente não quer só comer
A gente quer comer e quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer pra aliviar a dor
elas respondem
anônima
11/02/2018 16h24
@ROCHA_CRIS Homem não presta, fica sabendo.
A gente escolhe o menos pior hehe
anônima
11/02/2018 17h11
Mulher só se ilude porque quer!
11/02/2018 17h12
As mulheres muitas vezes tbm só querem sexo.