Meus pais são separados e meu pai teve outro filho no qual não tenho muito contato porque minha madrasta me detesta!
Eu só queria entender porque eu me preocupo tanto com meu meio irmão sem ser próxima dele é ter passado tão poucos momentos com ele.
Eu não entendo essa minha necessidade de fazer parte da vida dele é querer tbm q ele seja da minha.
Ele tem 10 anos e eu via mais ele quando ele era bebê agora tem 4 anos que não vejo ele é nem falo com ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/02/2018 15h28
Pq sua madrasta te detesta?
elas respondem
14/02/2018 00h52
Eu acho que você tem que conversar com sua madrasta e dizer que se importa com seu irmão, que se ela não gosta de você, tudo bem, mas que não te impeça de ter contato com ele.