A princípio estávamos nos conhecendo pra namorar, ele perguntou de relacionamentos passados acabei falando do único que tive. Falei que meu ex me deixava na mao, ia jogar games e tal... ele perguntou se eu tinha orgasmo com o ex, mencionei que às vezes nao, que tinha que me tocar depois, escondida do meu ex.
Só que o cara criou uma fantasia na cabeça dele de querer fazer na cama tudo o que meu ex nao fez.
Cai fora pq nao quero apenas sexo e o cara ficou obcedado com isso... dizendo que eu deixo ele louco, subindo pelas paredes... faz meses que nos conhecemos...
Nao acho que eu seja especial, só acho que ele fantasiou algo que nem existe.

Alguém mais já ficou obcecado sexualmente assim?

Espero que ele nao me persiga na rua... kkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/02/2018 16h31
Tu é a guria do cara do videogame ! Hum
Eu sou um homem de obsessões sexuais ! Mas não fico nessa de querer fazer tudo o que o ex não fez ! Isso é neurose !
Tenho mais interesse em ver tudo o que eu poderia fazer com a guria !
11/02/2018 16h25
Não, só Galadriel, Gandalf you lucky bastard.
11/02/2018 16h25
Que cara ruim, imagina, ele querer fazer sexo contigo, e ainda mais fazer coisas que tu não fazia. Coisa de machista patriarcal, tu fez bem irmã, não precisamos de homem, temos o FEMEN, uhull, vamos mudar o mundo com cartazes e textões no FB, fora Trump!
11/02/2018 17h56
já, minha primeira ex antes de irmos me dizia coisas e me deixava assim também. quando aconteceu não me decepcionei não.hehehe
anônimo
11/02/2018 18h04
Entendi, você não queria ter que voltar no passado a todo momento, como se tivesse que curar um trauma, não foi legal e você quer apenar seguir em frente, eu te entendo completamente, se for esse o caso.