1.79K  03/12/2018 12h27

Uma pergunta boba, por ter como ponto de vista o 'amor' e blah, blah ,blah
É porque eu não vejo graça e queria saber se tem outras mulheres que é assim também?

elas perguntam
7 16
eles respondem
anônimo
11/02/2018 17h10
Que dizer que eu sou um psicopata por ser virgem? Eu não saio muito de casa, não tenho muitos amigos e sou um pouco tímido. Nunca aconteceu de eu ter a oportunidade de transar. Então, quer dizer que eu tenho algum problema? Não.. Eu sou normal, só não aconteceu de eu transar ainda.
anônimo
11/02/2018 17h01
Do jeito que vcs falam todo virgem é um psicopata.
anônimo
11/02/2018 17h09
Sou oposto a resposta do Pereira. Cada um leva uma vida, tem seus costumes, é tímido ou mais solto. Bom ninguém é igual a ninguém. Uns tendem a se soltarem mais outros menos, essa putaria que mundo virou talvez não agrade a todos. Eu por ser virgem maior parte das vezes ficava com caras semelhantes na escola, na rua e tudo, muitos falavam de garotas até queriam uma, mas sempre rola uma exclusão, nem sempre a culpa é somente do cara que é virgem... quanto mais tempo passa mais complicado fica, e mais ti acostuma a ser excluído e nem faz mais questão de se juntar(cada um é ou se sente excluído por um motivo). Contarei o meu caso, não porque quero convence-los de algo, mas pessoas se dizem tão maduras pra tudo eu gosto disso já julgando os caras de tudo, rs. Eu nasci com uma perna mais curta, além disso a perna cresce uma mais q a outra, então desde de pequeno já usava sapatos adaptando uma sola neles, enquanto via amigos de tênis da nike, adidas, puma e eu sempre de bota e todo mundo reparava e perguntava...a pessoa nota desde de cedo que é diferente. O tempo foi passando chegou época que o pessoal se enturmava e sempre rola exclusão, o ser humano age assim, até na inocência de crianças me sentia excluído, mas n era só eu uns que n se encaixavam nos padrões também sempre foram e eu ficava com eles. Eu cresci mais, e cada vez era mais nítido exclusão, n era bobo fica mais fácil notar e a pessoa se fecha mais e fica ali no grupo dos excluídos quando tem ou sozinho, ainda mais na adolescência.Eu fiz duas operações, as duas de bem longa duração pois é de alonga o osso, ambas teve complicação osso saiu do lugar... então posso dizer que quase não vivi por 6 anos, 3 de cada cirurgia, passei mais deitado numa cama e sentido dor. Bom vou simplificar:cirurgia coloca os aparelhos igual o pessoal que caí de moto, usei tíbia e fêmur, alonguei uns 10 cm primeira vez com uns 12 anos, a segunda mais uns 10 tirei ano passado, ficou cerca de 3cm diferença residual.
11/02/2018 17h12
Não. Se sentissem, os cabaços e nerds passariam o rodo e os que comem todo mundo não comeriam quase ninguém, o que criaria um paradoxo.
11/02/2018 16h30
Eu entendo a fantasia, completamente estúpida aliás, dos homens quererem virgens. Nem concordo, nem prefiro, nem acho que uma mulher só por ser virgem tenha qualquer "valor" moral a mais do que outras.

Mas uma mulher querer um homem "puro" e "intocado" é muito perturbador. Se eu fosse mulher eu ia ter medo deles, tipo, o cara tem 20 anos, o mundo tá uma putaria da porra, e ele é virgem? O que tem de errado com ele, quer sexo com animais, é psicopata, passivo-agressivo, doente mental-sexual?

Tô fora.
anônimo
11/02/2018 17h14
Quase nojo.
anônimo
03/12/2018 12h24
Obs
elas respondem
anônima
11/02/2018 18h49
Tem gente que fala como se virgindade fosse uma doença, meu Deus... Todo mundo já foi virgem um dia, homens e mulheres. Nenhum homem já nasceu comendo uma mulher. E o que me faz ficar interessada por uma pessoa é a personalidade dela, e não o histórico de transas dela. Se o cara não for mais virgem? Ótimo, ele vai me ensinar tudo o que ele sabe... E se o cara ainda for virgem? Ótimo também, aprenderemos tudo juntos.
anônima
11/02/2018 17h09
Pra ser sincera eu prefiro, do que um experiente. E não por fantasia, mas por preferir um cara que não tenha tido varias parceiras por aí. Porém, não quero um cara que não tenha transado por falta de oportunidade, mas sim um que escolheu não sair comendo geral (coisa que é raro hoje em dia). Então sim, eu prefiro mil vezes um "virgem por opção" do que um cara rodado...mas tenho consciência que infelizmente isso é raro
anônima
11/02/2018 20h21
Garota, se você é do tipinho de mulher que gosta de cafajeste, não fica criando paranóia na cabeça desses caras que ainda tem respeito pelo próprio corpo e não tem coragem de sair enfiando o pinto em qualquer buraco só pra dizer que é pegador. Se você gosta de boy lixo, o problema é todo seu. Homens virgens, não ouçam essa fulaninha, ela nem sequer é parâmetro, já que pra gostar de boy lixo deve ser girl lixo...
anônima
11/02/2018 18h30
não vejo problema em ele ser virgem o problema é ele ser virgem pq nenhuma mulher quis e ele tá desesperado por sexo
anônima
11/02/2018 19h26
Isso ainda existe? kkjjkkk
É a minha "preferência" mas sei que é quase impossível encontrar um virgem que não seja todo problemático, como já foi dito em várias respostas aí em cima.
11/02/2018 18h15
Sim, acho ótimo pra namorar/casar alguém assim. ser a primeira e a única dele.. Mas sei que é raro
anônima
11/02/2018 18h12
Ao meu ver é muito melhor do que um homem que sai comendo várias por aí, muito sem noção preferir cara que come qualquer uma....depois reclama que são cafajestes...eu ein
11/02/2018 18h13
Claro, quem gosta de homem rodado?
anônima
11/02/2018 20h27
Que merda é essa?
Agora cada um quer cuidar do pênis/buceta dos outros? Gosto é igual cu, cada um tem o seu e faz o que quiser com ele.
Agora quando não da o cu, buceta e o pinto por questão de escolha. É problema? Meu Deus, esse mundo é cheio de Zé povinho mesmo. Um querendo cuidar do furico do outro.
11/02/2018 19h09
Nao gosto de homens virgens , ja pelo fato de ser timida ai um.virgem e uma timida é d lascarrr
anônima
11/02/2018 20h57
Sim, prefiro um virgem do q um q pega várias e não valoriza nenhuma. E tipo sexo vc aprende ne .aff . cada pergunta sem noção
11/02/2018 19h42
Não.
Mas raramente alguém vem com a placa de virgem na testa rs .
Mas dá pra saber qdo o cara ou a garota são inexperientes .
11/02/2018 16h35
Penso mais ou menos como o Gaúcho. Aprendi que um cara virgem nessa idade tem algum problema, salvo raras exceções por conceitos religiosos.

Um cara com mais de 20 que não tenha se rendido à putaria que rola solta hoje em dia, que não seja virgem por falta de oportunidade ou por ser muito tímido: Eu du-vi-do. Não acredito nisso, desculpa.
anônima
11/02/2018 16h51
Deve ser MUITO difícil achar um homem assim.
Eu ia achar super estranho, a não ser que ele fosse religioso etc.
E também não ia querer um homem virgem, já basta eu, rsrs.
03/12/2018 12h27
Não é fetiche, mas gosto