Gente que tem insta, que detalhes fazem você desconfiar que um Instagram seja de um fake? É fácil descobrir? Alguma dica? (Tanto de homem como de mulher)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/02/2018 17h01
Boa pergunta....obs
elas respondem
11/02/2018 16h48
Muita imagem de paisagens, poucas imagens, poucos seguidores e segue muita gente, fotos de uma pessoa estupidamente “bonita”. Acho que coisas assim.
Mas também pode ser confundido facilmente com uma pessoa normal que só criou um insta a pouco tempo.
anônima
11/02/2018 16h45
Desculpem os erros. Pessoas* Uma*