É um sintoma do qual o homem não consegue gozar na relação, ou seja o pênis dele fica sempre ereto sentindo prazer, mais não goza. Pode ficar 1 hora na transa que não consegue gozar..
Passei por isso 2 vezes.. O sexo estava bom e ela ficava me pressionando p/ gozar.. Detalhe as duas transas duraram 1 hora no motel.
Conseguia dar prazer à ela, eu sentia prazer mais não gozei nas duas transas.
Devo procurar ajuda profissional?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/02/2018 17h01
Ansiedade?
11/02/2018 17h02
Procure sim. Extremos sempre incomodam, até porque ficar metendo a vida toda não garante prazer para a mulher
anônima
11/02/2018 18h07
Melhor procurar! Dos males esse é o pior! Mas já namorei com um cara com ejaculação retardada e eu gozava e ficava lá esperando um tempao pra ele gozar... cansa!
eles respondem
anônimo
21/10/2019 12h51
Obs
anônimo
21/10/2019 13h21
Cara, nunca passei por isso antes da primeira gozada. Porém, quando na terceira vez, é comum demorar bastante tempo mesmo para ejacular novamente.

Com certeza deve procurar um especialista no assunto.