gente meu irmão alugou um ponto pra fazer de escritório para ele, e ele vai usar só um comodo no fundo, e ele me disse que posso usar o salão da frente para montar algo para mim, ele disse que me ajuda no que precisar, só que já tem sorveteria, pizzaria, lanche lá... to meio sem idéia, lá é uma avenida e passa muitas pessoas de carro e a pé

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/02/2018 17h34
Drogas
Mas falando sério,uma vez eu vi um programa do sebrae dizendo q muitos negócios dão errado pq o dono nem sabe o q está fazendo.
11/02/2018 17h41
Crie um menu de 2.50 reais... Qualquer coisa por 2.50 pode ser bolo caseiro, cafezinho, porção pequena de açaí, pastel, batata frita, geladinho....
eles respondem
11/02/2018 17h33
Point do açaí
anônimo
11/02/2018 17h35
Faz uma pesquisa com as pessoas que passam ali e pergunte o que elas precisam.
Faça algo extremamente lucrativo.
anônimo
11/02/2018 17h39
O que vc sabe fazer?
anônimo
11/02/2018 17h50
Roupas, eletrônicos, comida, entretenimento...