Acabei de assistir o clipe paraíso do Luccas Lucco e Pabllo... Gente broxei no Luccas Lucco depois daquele clipe. Nao consigo nem explicar porque, mas sei la achei aquele clipe ridiculo.

Ele eh gay ou bi e eu não sabia?

elas perguntam
9 5
eles respondem
11/02/2018 18h29
10% de todas as musicas lançadas atualmente são boas. E esses 10% não fazem Sucesso e os músicos morrem de fome.
11/02/2018 17h45
kkkk broxante demais. circo dos horrores aquilo.kkkkkk
anônimo
11/02/2018 17h53
KKK vc me faz rir pra caramba Mariana
anônimo
11/02/2018 20h00
Veja bem, a música no Brasil não importa mais. Não interessa se você é bom ou ruim. Simplesmente não faz diferença. O povo vai engolir o que a mídia empurrar guela abaixo. E pra ser um artista agraciado pela mídia, vc tem que seguir uma agenda ideológica.
O David Bowie fazia sucesso pela boa música, vc acha que é o caso do Pablo Vitar? No Brasil, não importa o que se faz, mas quem faz. O tal do Lucas Lucco deve ser bem ruim tb, eu nunca parei pra ouvir e nem pretendo, mas o que ele faz? Clipe com os "artistas" da moda. E é o suficiente.
anônimo
11/02/2018 17h46
Não sei, mas ele faz o que for preciso pra se aparecer.
Como todos esses artistas do mainstream. Sabia não?
anônimo
11/02/2018 17h47
Não cheguei a ver o clipe.
Sly
11/02/2018 18h13
Na verdade, o fato dele ser broxante tem mais a ver com o pinto pequeno dele do que com essa roçada que ele deu no Pabllo. Ele é motivo de chacota no seu Instagram. Nem sei como ele tira foto de sunga. É pedir pra passar vergonha.
anônimo
11/02/2018 21h18
Eu comeria esse Pabllo Vittar
anônimo
11/08/2019 14h15
Obs
elas respondem
11/02/2018 17h58
Estes ‘feat’ tao acabando com o mundo mesmo
11/02/2018 21h01
Eu nunca achei ele lá essas coisas não..Nem como cantor, ator tampouco fisicamente. Portanto nem me surpreendi com o clipe n, kkk ele para mim, sempre pareceu ser bi msm.

Mas desconsiderando essa minha opinião pessoal. Eu acho que a atuação dele no clipe, música e a participação do Pabllo Vittar, é só marketing para trazer mais o público gay para esse estilo e etc..
Para as fãs dele que tinham uma imagem dele já construida de virilidade..Deve ser msm broxante assistir à esse clipe kkk.
anônima
11/02/2018 18h13
cantor pra ganhar dinheiro faz qualquer coisa
anônima
11/02/2018 18h09
Eu acho que o cara é artista e não é preconceituoso.
Não acho que ele seja um cantor excelente, também não gosto da voz do Pabllo, mas não vi nada de mais ali.
Sobre broxar, eu continuo achando que ele é bonitão. E como eu nunca vou conhecê-lo pessoalmente e, consequentemente, ele jamais vai me dar mole, não tô nem aí se ele é gay, bi, tri ou penta. kkkkk
anônima
11/02/2018 17h48
nossa, precisou disso pra voce broxar? eu broxei quando ouvi ele cantando. que cara ruim

#teampabllo