Vi uma mulher falando isso em um comentário e me incomodou, não sou religioso nem nada. Sou virgem pq não aconteceu de eu conhecer alguém.

eles perguntam
14 12
elas respondem
11/02/2018 17h56
Não tem problema nenhum, tá? Tudo no seu tempo, quando rolar rolou e isso vai acontecer, relaxa.
anônima
11/02/2018 17h59
Não,tem várias pessoas com problemas que não são virgens.
anônima
11/02/2018 18h39
Problema é a sociedade. Fica Virgem até se sentir pronto, não faz igual esses homens escrotos que enfiam o pinto em tdo que se move.
11/02/2018 18h35
Não, cara... Não tem problema, tudo acontece em um determinado ritmo.
11/02/2018 18h59
Nao existe problema nenhum em ser virgem aos 20
anônima
11/02/2018 18h50
Quem disse isso deve ser uma q dá pra todos e é bem larga kkk
11/02/2018 18h37
Eu quis dizer que hoje em dia, com a facilidade de conseguir sexo, achar um cara com mais de 20 que seja virgem POR OPÇÃO (não sendo por aspectos religiosos) é como achar agulha no palheiro. Sério que acharam isso tão absurdo assim? Então isso não acontece com a maioria dos homens? Eu devo estar delirando.
Sempre disse aqui em perguntas sobre virgindade que isso nunca foi um problema desde que você optasse por isso. Pelo contrário, acho muito legal quando isso acontece. Mas o que eu mais vejo é virgem desesperado pra deixar de ser. O retrato da realidade não é virgem fofo esperando pela amada, não. Parem.
anônima
11/02/2018 21h17
As pessoas levam as coisas muito a serio. O "problema", não é algum problema mental, ne? Até porque cada um sabe o motivo de permanecer virgem apos os 20 anos, eu por exemplo já passei dos 20, e sempre quando descobrem isso me tratam como se eu fosse uma anormal, que passou por um problema na infância, como abuso ou então por religião. E não é nenhuma dessas opções. É uma opção minha, não me sinto confortável em perder por perder com qualquer um por ai..
Cada um tem o teu tempo, ponto.
anônima
11/02/2018 19h53
Problema nenhum. Só não acho atraente :)
anônima
11/02/2018 18h59
Não. Não tem problema nenhum. Conheço tantos retardados que não são mais virgens... É até impressionante.
anônima
11/02/2018 18h57
Acho que é um site de opiniões e cada um pensa de um jeito.
Particularmente não vejo problema nenhum ele está esperando o tempo certo e pronto.
O corpo é seu e as regras são suas
18/02/2018 01h28
Não acho que seja problema, mas sim uma opção.
18/02/2018 05h52
Conheço caras que perderam com 27 e 28, e fazem suas esposas muito felizes. Fica em paz.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 17h57
Ela não quis te ofender, ou mesmo ofender a mim. Mas vamos concordar que é estranho, cara. Sou virgem e passei dos 20, nunca fiquei com ninguém. Mas sei que tenho dificuldades em me socializar de forma geral, além de um pouco de desilusão kkkkkk. Ser virgem não é um problema, relaxa.
anônimo
11/02/2018 18h01
Tbm vi esse comentário, não concordo, cada um tem sua opinião, umas são idiotas mas paciência, vc sabe que não tem nada errado com vc, não é pq a maioria dos caras querem transar até com as primas que vc precisa ser igual.
11/02/2018 18h02
Nada demais. Tem gente que simplesmente se incomoda com tudo, bola pra frente.
11/02/2018 20h07
Se vc ta tentando peder essa virgindade e nao ta conseguindo é um problema sim.heheh
anônimo
11/02/2018 17h57
O virgem da nojo pra elas.
Pq elas se acham muito e se você ainda não pensa em mulher nessa idade é porque (na opinião de muitas) você é idiota, débil ou um fracasso total.
anônimo
11/02/2018 17h56
Por que isso seria um problema?
anônimo
11/02/2018 19h01
Cara não tem problema nenhum, tem vários caras que perdem a virgindade "tarde", mas ninguém sai falando por ai, sexo é bom mas não é tudo isso. Se ser virgem é algo que te incomoda, aconselho a pegar uma prostituta ou recorrer a algum aplicativo tipo tinder, vai que encontra alguém.
anônimo
17/02/2018 03h49
Noooohhhhh.......20 anos e virgem, não é normal, pode procurar um médico.
anônimo
17/02/2018 04h21
Cara, se vc não ta com tanta vontade de transar, relaxe...

Agora se ta com vontade e tem medo, enfrente e transe...

Foda-se a sociedade!

Viva por vc!
17/02/2018 06h33
Cara tem q dar um jeito nisso viu
17/02/2018 06h50
Meu irmão fica tranquilo isso não é problema , tudo na hora certa , do mesmo modo o cara tem feitiche com uma virgem a mulher também, é só falar pra ela que é virgem quando for acontecer , relaxa.
17/02/2018 06h52
É por opção mesmo? Escolha do cara.

Como regra geral, porém, é por cagonisse mesmo e o cidadão tá é desesperado pra comer alguém.