achei que ela era o amor da minha vida, se damos muito bem quando estamos juntos, mas quase nunca estamos, e ela ta sempre ocupada demais para mim,já vi que não tenho mais espaço na vida dela, eu sei que ela gosta de mim e que nem ela sabe como chegamos nessa situação, mas to cansado de esperar que as coisas melhorem... É só um desabafo mesmo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/02/2018 18h30
Fio conversa né, VC já se abriu? Se sim, termina mesmo.
11/02/2018 18h35
Segue o baile... Se ela nao tem tempo pra vc eh pq vc nao eh prioridade na vida dela
anônima
11/02/2018 18h45
Apoiado, manda ver.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 18h36
Quando queremos mesmo fazemos dar certo, se ela nem se coça... Vida que segue guri. ;)
anônimo
11/02/2018 18h38
Achar alguém com tempo é fácil, mas achar alguém que gosta de você?
11/02/2018 18h39
"Esperar que as coisas melhorem" é o mesmo que ser um empregado desleixado e esperar um aumento.

Pule fora ou continue e ajeite o namoro, mas pare com essa choradeira. Só você é responsável pela sua felicidade.
anônimo
11/02/2018 18h41
E eu aqui querendo uma