Se ele mostra sentimentos vou deixar de gostar do parceiro; se ele mostrar inseguro com algo vou trocar ele; se ele tem penis pequeno vou trai-lo; se ele realmente se mostra fiel vou me acomodar e não sei o quê.
Custa ter conversa de gente grande e não de render a essas regrinhas com o próprio parceiro?

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/02/2018 19h03
Tente se relacionar com outro tipo de mulher vc esta escolhendo se envolver com pessoas erradas.
11/02/2018 19h26
Vc sabe o que são "joguinhos"? Kkk Acho que te passaram o conceito errado. Fazer joguinho é fazer cu doce, se fazer de difícil, fingir desinteresse, ter vontade de ligar mas não ligar para ver se o cara dá mais valor, essas coisas que são infantis mas muitas fazem mesmo...

Isso que você citou ai é mau caratismo mesmo...tá precisando procurar mulher que preste
anônima
11/02/2018 19h20
Homens,os reis do joguinho.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 19h03
Porque a industria dos games hoje é maior que o cinema
Sly
11/02/2018 19h05
Porque elas não são maduras. Aliás, existe mesmo mulher madura? Talvez só aquelas nerdonas, e olhe lá.
anônimo
11/02/2018 19h01
O cara não pode ser ele mesmo e ficar encenando com a própria parceira
anônimo
11/02/2018 19h08
Não vi maturidade nenhuma ai nessas suposições.