Quando a pessoa termina dizendo que precisa estudar e que depois podemos reatar e que tomara que a nossa história não termine aqui, apenas de uma pausa” está sendo sincera ou só arruinando desculpa?

eles perguntam
10 7
elas respondem
11/02/2018 19h05
Arrumando desculpa e deixando vc no banco
anônima
11/02/2018 19h18
Foi uma desculpa para terminar. Pedir tempo na relação para mim é a mesma coisa que dizer: "Não te quero, vou ver se me dou bem com o gato que estou ficando ou tentar coisa melhor que você. Se eventualmente eu não arranjar nada mesmo e me quebrar, dai volto para ti e como eu sei que você é trouxa, vai estar me esperando e me aceitar de volta!".
Se ela quer "tempo", diga a ela que tem o resto da vida dela para fazer o que quiser, mas bem longe de ti. Quem ama de verdade não precisa de "tempo na relação".
11/02/2018 19h07
Pode ser as duas coisas, não sei por quanto tempo vocês ficaram juntos e nem sobre a personalidade dos dois. Mas, é mais provável que seja uma desculpa.
11/02/2018 19h12
Vai saber nos próximos dias... se ela evitar qualquer contato, é uma desculpa.
anônima
11/02/2018 19h20
Olha eu não sei exatamente o que aconteceu mas eu já vi casos onde a pessoa quer focar só nos estudos (passar num concurso por exemplo )
Ao menos foi honesta
Cabe a você decidir se quer esperar ou seguir com a sua vida e também focar em si mesmo
Boa sorte
11/02/2018 19h48
Ta no banco de reserva ou friendzone mesmo
anônima
11/02/2018 19h51
Ela quer que você espere por ela.
Eu não esperaria kkkk
Vai que aparece coisa melhor?
anônima
11/02/2018 20h37
Vai querer ficar de molho mesmo?
Quem quer de verdade, arruma um jeito pra tudo!
Para os estudos, para o trabalho, para a família. Etc e blá-blá-blá.
11/02/2018 20h52
Se ela fez isso, vc nao é/era uma das prioridades dela, se fosse, ela daria tempo aos estudos e tempo a você. Nao arranje mistérios e teorias pra interpretar a decisao dela, só afetará você.
anônima
09/04/2018 01h04
O nome disso é desculpa.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 19h05
Desculpa, quem quer estar junto fica.
11/02/2018 19h12
Que diferença faz? Terminou.
11/02/2018 19h04
Acredito que arrumando desculpa, mas ao mesmo tempo deixando no banco pra caso precise de você de novo
Sly
11/02/2018 19h07
Te colocou em modo standby. Ela quer dar pra outros, provar outras picas (Se você for piroquinha, tá explicado o motivo de término). Terminar namoro alegando ''tempo pra estudar''? Faça-me o favor, tem que ser bem otário pra acreditar nisso.
anônimo
11/02/2018 19h07
Foi uma desculpa mas não necessariamente mal intencionada, talvez só quer um tempo pra pensar na relação e não queria ser tão direta assim.
anônimo
11/02/2018 19h50
Por isso que eu falo que as mulheres são crianças
08/04/2018 21h49
Quando alguém te diz: Vamos dar um tempo. Ela quer dizer: Olha vou ver se arrumo algo melhor, se eu não conseguir voltamos ok? Rss