Eu tava conhecendo uma pessoa um tempo atrás e fui trocado (não a culpo). Então eu decidi seguir em frente, conheci outra pessoa mas ela só queria amizade. Então eu parti pra outra mais uma vez mas essa morava muito longe e eu não quis ir lá. De um tempo pra cá eu parei de procurar e não me apego mais tão fácil, as vezes eu converso mas não tenho forças pra ir enfrente pois lembro do trabalho que dá, da dor de cabeça, dos ciúmes, da humilhação de ser rejeitado. E desisto.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/02/2018 21h50
Já desisti faz tempo.
11/02/2018 19h16
Já desisti e não pretendo me relacionar com ninguém. Hoje eu aceito e me conformo em ficar assim. Muitos podem pensar que estou frustrada, mas não estou. É apenas uma decisão minha, sim eu posso até pensar em sexo, homens e tal, mas realmente não quero me relacionar com ninguém.
anônima
11/02/2018 19h18
Nossa. Passo por algo semelhante. Depois do meu último namoro parece que nenhum paquera mais deu certo, nem ficante tive mais...começo os flertes já prevendo que não vai dar certo e realmente dá preguiça daquele jogo de conquista inicial que tenho a impressão que vai ser só mais uma perda de tempo e só trará frustrações...ainda nao cheguei ao ponto de desistir, mas acho que estou bem perto disso.
anônima
11/02/2018 21h32
Desisti sim
Muito tempo sozinha me fez perceber que dá pra ser feliz sozinha.
Não tem coisa melhor nesse mundo do que ter liberdade pra fazer o que quiser e quando quiser.
11/02/2018 22h11
nossa cara eu entendo mtu pq estou assim também. Corri pelos caras que nao me queriam, nem olhavam pra mim, e isso foi me deixando cada vez mais nem aí para relacionamentos. Me relacionei com quem nao amava pq nao consegui me apegar, pois ele pode me deixar, ou seja. Nao consigo mais me apegar também.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 19h07
Já desisti, já fui rejeitado, já rejeitei, mas um dia tudo dá certo, quando vc encontrar a tampa certa da sua panela esses pensamentos ruins vão sumir. ;)
Sly
11/02/2018 19h22
Já, quando descobri quando a mina traiu um dos ex broxei na hora, não falei mais e não quis mais nada. A outra era extremamente ciumenta/neurótica, a gente não tinha nada e ela cobrava satisfação da minha parte, desisti de tanta chatice. Outra que conheci agora tá indo pelo mesmo caminho, se eu ficar um dia inteiro sem responder (Mesmo que não tenha nem sequer entrado) ela já fala ''ain desisto''. Ai eu desanimo, né, porra.

''De um tempo pra cá eu parei de procurar e não me apego mais tão fácil, as vezes eu converso mas não tenho forças pra ir enfrente pois lembro do trabalho que dá, da dor de cabeça''
- É chato pra porra, você ter que fazer um script chato do caralho, e ainda tem mina desinteressante que não colabora. Eu me estresso menos porque agora não dou bola pra monossilábica. Se vejo que ela não tenta puxar o menor assunto ou deixar algo mais divertido e interessante, já deixo no vácuo.