Se existisse eu queria que trouxesse uma mulher que sabe o que quer. Só trazem as que sabem o que não querem: Eu.

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/02/2018 23h24
Ainda bem que Deus é sensato e sabe relevar coisas que dizem.
anônima
11/02/2018 22h33
sim existe Deus, Jesus o Espirito Santo e os anjos e pra vc que não sabe jesus revela sim uma amiga queria se casar ela orou e pediu a Jesus que ele mostrasse a pessoa certa e jesus revelou em sonho o cara que ela deveria casar e com poucos dias ela viu e conheceu ele em uma igreja que ela foi, e começaram a namorar ficaram noivos e estão casados já faz 7 anos
11/02/2018 23h32
Sabe que tem um fundo de verdade nisso, mas o ser humano é assim, sabemos o que não gostamos, o que gostamos é sempre muito mais complicado definir.
Mas acho que podemos acreditar no que quisermos, orar, rezar,pedir,da forma que melhor nos confortar.
eles respondem
11/02/2018 23h21
Em pleno séc 21 e ainda as pessoas não aprenderam a se respeitar, apesar das diversidades. =/
12/02/2018 03h22
Sim, em Deus e em demônios.
12/02/2018 03h12
As pessoas estão sempre precisando de algum tipo de muleta metafísica pra suportar a vida.
Não é nada fácil acordar todos os dias e saber que é só mais um qualquer e que uma hora tudo vai acabar... é melhor acreditar em um deus, uma utopia, qualquer coisa que ocupe a mente de algum modo e traga algum alívio, mesmo que momentâneo.
Então, mesmo que a vida na terra tenha mais milhares de séculos, as pessoas nunca deixarão de acreditar em algo intangível...
anônimo
11/02/2018 20h26
Faz uma oração, talvez alguma das divindades ainda existentes tragam alguma alma errante para o conforto do seu lado.
anônimo
11/02/2018 23h36
Satanás é a solução.
anônimo
11/02/2018 20h32
Sim!
11/02/2018 22h43
Claro !
Tem o Technical Boy. Os Black Hats, Media (sua linda), The Intangibles e o Mister World (fique de olho nesse) !
12/02/2018 13h27
só no bom Deus.hehehehe