Quando uma mulher posta trecho de uma música, coloca em seu status, e tals, ela ta mandando uma indireta?
Já me estrepei uma vez pensando que não, e já me dei bem também.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/08/2015 20h20
Na maioria das vezes sim, falo por mim!
Mas tbm pode ser só um trecho legal de uma música q eu goste...
Cabe a vc saber distinguir isso, pelo momento em q estiver passando com ela!
E como o Alvinho bem colocou, se for uma indireta, ñ adianta vc perguntar...oq vc tem q ter é atitude!
eles respondem
26/08/2015 20h18
Man, mesmo se for, não adianta tu perguntar, ela vai negar.

Se for, ela espera uma atitude sua diferente, mas não vai querer de forma alguma assumir que ta mandando indiretas.
27/08/2015 01h30
Como a @Tata disse...
Experimente perceber se a carapuça te serve... Se servir, tome uma atitude, ou não... hehehe
anônimo
26/08/2015 18h50
muitas vezes ela posta trechos que ela gosta ou que expressa o que ela já passou em outro momento de sua vida.
anônimo
26/08/2015 18h49
Vc sabe que a mulher está a fim de vc naquele momento em que vc pensa: Caramba, será que é comigo mesmo? kkk