Eu tomo anticoncpcional , mas tive umas infecções de garganta e tomei amoxicilina , fiquei sabendo que amoxicilina corta o efeito do anticoncpcional , então nos dias que tomei a amoxicilina nao tive relaçao sexual , mas continuei tomando o anticoncpcional . Depois de uns 7 dias que terminei de tomar amoxicilina , tive relação e ele gozo dentro , Posso estar gravida ? O risco é Alto ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2018 13h34
até com camisinha as mina engravida, imagina anticoncepcional. sinceramente nem confio.heheh
anônimo
11/02/2018 22h25
Faça um teste, fácil e acessível.
11/02/2018 23h39
Sempre há uma possibilidade. Faça um teste.
elas respondem
anônima
11/02/2018 22h22
você estava no teu periodo fertil? é melhor fazer um teste pra tirar a duvida ..
anônima
11/02/2018 22h22
faça o exame de fármacia ou de sangue