Sou tímida e sempre fui mais calada e tal. Não que eu não tenha nenhum, apenas poucos. Sou caseia também, mas queria ter alguns grupos sabe pra poder sair, por exemplo estou a fim de curtir o carnaval e não tenho quem chamar e isso é muito chato. Então preciso de boas dicas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/02/2018 22h31
Comece a falar mais com as meninas que curtem festas, meninas do seu circulo social. Faça amizade com elas, logo logo você tá entrosada.
anônimo
11/02/2018 22h26
Sou como você. Entre em contacto
12/02/2018 13h45
O primeiro passo para ter um bom amigo é ser um bom amigo. Saia mais e procure interagir com as pessoas. Seja mais simpática e extrovertida. E menos egoísta. Você quer pessoas legais que te acompanhem e melhorem sua vida, mas você acrescenta algo a elas?

Se fosse eu ia só e interagia com a galera lá mesmo. Será um bom exercício.
11/02/2018 22h35
Netflix é o melhor amigo que vc pode ter haha.. Se não servir rock clássico também pode ajudar.
anônimo
11/02/2018 22h36
Quer ser minha amiga? Podemos debater sobre a influência das séries da Netflix no cotidiano jovial. kkkkkkkk
anônimo
11/02/2018 23h20
Bom, tbm quero saber. Pelo menos não se sinta a única nessa situação. Não tenho quem chamar. Ficosó em casa pensando no que tenho pra fazer depois do carnaval.(compromissos, deveres...). Além de uma angústia que me pega de surpresa de dia, por causa da falta que a amizade faz. Mesmo assim, tenho esperança no amanhã e busco melhorar.
12/02/2018 13h37
kk to na mesma, meus amigos vivem ocupados ou estão namorando. to precisando fazer novos amigos tambem.hehehe
elas respondem
11/02/2018 23h27
A @Menina-Mulher além de responder, ainda resumiu muito bem.

Converse sempre com Deus.
anônima
11/02/2018 22h32
Somos duas.
11/02/2018 22h33
Oiii. Primeiro valorize a qualidade e não quantidade. Faculdade, cursinho, igreja, praças, são bons lugares para conhecer gente, vale lembrar que o importante é aproveitar esses lugares para fazer amigos, mas não deixar de aproveitar o que esses lugares oferecem. Exemplo; igreja- palavra de Deus, faculdade- estudo. Quando sair tente puxar conversa com desconhecidos ( em ambiente público, não isolado). Ótimo exercício. Começa devagar: um dia com um, depois com dois, bom para amenizar timidez. Converse com todos, porém seja seletivo em levar pessoas para seu ciclo de amizade, porque tem gente que pode trazer é problemas, se ele não quiser mudar.

Converse com Deus sempre:)
anônima
12/02/2018 13h40
Internet tá aí pra isso bebê... Eu consegui cia pro carnaval pelo Facebook.