Olá pessoal ! Tem uma garota muito bonita que conheci a um tempinho atraz, Ela ia em casa de vez em quando com a tia dela, De vez em quando ela me olhava com um certo interresse . traduzindo ela estava um pouco afim de mim. Numa noite fiquei sabendo que ela insistiu bastante a tia dela pra ir em minha casa fiquei um pouco surpreso ! Ela veio em casa dai nois conversamos ! Mais foi aquela conversa sem muita graça !!! Como sempre ñ sabia o que fazer ! Com isso ela perdeu seu interesse por mim e desse dia pra cá nunca mais ela apareçeu, sou amigo dela no face porém ela ñ quer me responder mais! sei onde e a casa dela mas ñ sei como consequir sua atenção de volta ñ disse nada que a magoe ! E ai o que faço ???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/02/2018 22h38
ela conheceu voce direito e perdeu o interesse
11/02/2018 22h34
Seja direto vá a casa dela e converse com ela, mas dessa vez não seja bobo, diz que quer ficar com ela.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 22h34
Não faça nada, suas chances acabaram. Bola pra frente, tem outras garotas por aí.