Tipo, quando eu tava procurando uma namorada eu adicionava um monte de mulheres que me chamavam atenção.. Ficava mo vácuo algumas vezes mas algumas dava pra ter uma conversa legal. A pergunta é.. Como um homem conseguiria uma namorada se não atirasse?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
11/02/2018 23h01
vc pode atirar mais não na frente da outra garota, elas não pode ficar sabendo
anônima
11/02/2018 23h05
Pra que ficar adicionando um monte de menina no facebook? não é melhor sair pra algum lugar e quem sabe achar alguém interessante lá?
Atirar pra todo lado só vai trazer frustração, mas ok.
anônima
11/02/2018 23h51
Sendo mais discreto. Não é errado paquerar, mas sim deixar a outra ver e ser escancarado dms.

Outra coisa, tem homem que vai em todas que aparecem, isso não é interessante. Veja o perfil de menina que tu curte e vai nelas.
Já viu que tem cara que sai com um tipo de mina e isso acaba chamando atenção de outras? Isso acontece pq ele seleciona as gurias e não sai enfiando o pau em qualquer uma (ou se faz é escondido heuhe).
anônima
11/02/2018 23h48
Foda-se.
eles respondem
anônimo
11/02/2018 22h58
É você, Genaro?
anônimo
11/02/2018 23h00
Cara, não é atirar pra todo lado... Tenha um nixo...

Saiba o tipo de garota que te atrai, que você gosta de verdade, e foque nesse perfil...

E cara, não seja ansioso, desesperado, relaaxa...
12/02/2018 13h46
Rapaz, prefiro focar em uma só que tenha o perfil que admiro e gosto e tentar conquistá-la com o tempo, não tem necessidade de ficar atirando pra todo lado.
Sem contar que desse modo, dá impressão de desespero, do tipo... "vou tentar com 10, a que me aceitar tá bom", mas cada cabeça um sentença né.
12/02/2018 13h46
Quando um cara é bonitão e popular, basta ele aparecer nas redes sociais que as garotas já vão facilitando. Quando um cara não tem todo esse poder de atração é bem normal sim vc ter que abordar algumas pra conseguir um SIM de uma delas.

Várias vão te deixar no vácuo ou te manter na friendzone porque assim como você, tem dezenas de outros dando em cima delas. Se você não for mais interessante, vai dançar.

Eu lembro de um amigo que quando ia numa balada falava com várias até que uma delas desse um SIM pra ele. É preciso desenvolver uma grande habilidade pra aceitar a rejeição tantas vezes sem levar pro lado pessoal.

Pra uma mulher bonita é bem mais fácil porque ela não precisa ter todo esse trabalho justamente porque tem muito mais oferta.
Agora você como homem vai ter que fazer isso mesmo se não quiser ficar forever alone. Tem que conversar com várias até achar algumas com mais afinidade. Até aí você não está fazendo nada de errado porque ninguém tem compromisso com ninguém.
Só lembre de conversar com garotas que tenham o seu perfil e tenham mais afinidade pra não perder tempo com as pessoas erradas só porque ta carente.

Só não vai ser legal quando você tiver encontro com alguma delas, der uma afinidade e a garota der o teu esperado SIM. A partir daí, ficar falando com várias é sacanagem e você pode correr o risco dela descobrir e pode perder uma boa oportunidade com uma pessoa que te respeite.
12/02/2018 13h32
verdade. todo mundo fica falando que sou galinha, jack, tarado e promiscuo kkkk achava que ia ganhar fama na quebrada mas meus amigos só ficam me enchendo o saco até quando olho uma mulher passando na rua. aff não entendo mesmo, já fiz trezentas perguntas perguntando isso e até agora não entendi porque eles enchem com isso.afff