Gente, essa história de quando o cara abandona a pessoa pra partir pra outra e depois de um tempo se arrepende e corre atrás... é verídica? Já aconteceu com alguém aqui???

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/02/2018 23h00
Vou t explicar exatamente o q acontece.
O cara no relacionamento acha que eh o leao da montanha dai vai la e termjna e quer ficar com todas as leoas... dai ele termina e se toca que na verdade ele eh o rato. E que nenhuma leoa nem sabe que ele existe... dai ele prefere voltar pra vida que tinha antes pra ser alguem...
Minha opiniao soh.
Quem termina e quer voltar eh fraco... o que chamamos aqui de homenzinho...
anônimo
11/02/2018 23h00
Acontece. O mais chato dessa estória, é a mulher aceitar o cara novamente.
anônimo
11/02/2018 23h02
@RenanVinhal respondeu...
elas respondem
anônima
12/02/2018 00h18
Correr atrás? Duvido muito.
anônima
12/02/2018 00h22
Acontece sim mais que vc imagina, e não não volte é a pior furada .