Eu sou educado; Quando tem sorvete eu como uma vez e não procuro de novo, já fico satisfeito, quando vou procurar de novo é depois de dias ou até uma semana assim até esqueço... Depois lembro quando sinto vontade, mas quando procuro já acabou pois minha irmã come. É assim pra tudo, com sobremesas, com o refri, o refrigerante até ficava sem gás, pois durava muito... Agora que ela saiu da dieta tudo volto a acabar tão rápido, não sobas as coisas boas por muito tempo. O que devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/02/2018 23h03
Coma primeiro que ela.
11/02/2018 23h00
Morda seu irmã.
11/02/2018 23h01
Todo mundo tem um irmao/irma lerdo neh? Filho seja mais ligeiro pegue a lata de sorvete e coloque feijão congelado e deixa la pra ela comer. Coloque o sorvete em potinhos de margarina pra esconder da boca nervosa.
11/02/2018 23h17
Na vida eu sou uma irmã hauahauahauahauahauaahus
11/02/2018 23h35
Olha, na boa, minha relação com meu irmão só melhorou quando sai de casa e fui morar sozinha. A partir de uma certa idade só dá certo quando cada um tem seu canto.
eles respondem
11/02/2018 23h02
Hahahaha scooby. O c eh o cara mano. Rolo de rir contigo aqui...

Poe fogo no cabelo dela...

Faz isso nao
11/02/2018 23h02
Ou Coma ela antes dela comer.
E ou Coma a comida antes dela comer.
E ou Aceite o fato dela comer mais rápido que você.
anônimo
11/02/2018 23h30
Você pode dialogar com ela e tentar estabelecer um acordo, afinal, são irmãos e tem que partilhar as coisas. Também pode falar com seus pais sobre isso, ou, até mesmo, separar tudo e cada um come apenas o que lhe pertencer. Mas lembre-se, cada pessoa é única e o fato dela comer mais que você, não significa falta de educação da parte dela, mas apenas uma característica que você tem que aprender a lidar.