2.13K  12/02/2018 13h26

Oque muda para ambos após o pedido?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/02/2018 23h19
Insignificante
anônimo
12/02/2018 01h17
Pra mim a importância é de tornar oficial, deixar claro que eu tô assumindo e vou levar a sério o compromisso.
Não gosto dessa putaria de hoje em dia
anônimo
12/02/2018 01h19
Compartilhar sua vida e não apenas seu corpo.
Deveria ser isso.
anônimo
11/02/2018 23h19
Depois do pedido vcs tomam conta da nossa vida deliberadamente, só isso mesmo.
anônimo
12/02/2018 01h31
Para mim, é importante. É a oficialização do meu compromisso com a mulher. Sobre o que muda? Hum... sinceramente, creio que na prática não mude muita coisa, é mais pelo ato símbolico e romântico mesmo. Pois, se o meu intento era namorar desde o início, eu já estaria tratando a relação de forma séria, não esperaria o pedido para mudar.
12/02/2018 13h26
se vc gostar muito da mina e ela aceitar é uma maravilha.kkkk
elas respondem
11/02/2018 23h22
Namoro, se entendi a pergunta, é um compromisso. Você aceita aquela pessoa na sua vida para ser sua parceira e amiga. Saberá sobre coisas que nem todo mundo deveria saber. E mesmo que não seja falado, um pertence ao outro, ou seja, não deve haver traição.
11/02/2018 23h30
A partir do ‘estamos namorando’ já se pode contar pra meio mundo e fazer inveja nos outros HUAHUAHA
anônima
12/02/2018 04h30
Se o homem quer algo sério comigo, se ele quer exclusivamente, ele tem que deixar bem claro. Pois eu sou muito mundo da lua, se ele não tocar no assunto, eu vou me considerar solteira e consequentemente acabar ficando com outro.
12/02/2018 02h14
histórinha...
Após 1 ano de namoro, comentei que ele nunca me pediu em namoro...só deixamos rolar.
E ele fez isso, depois de uma briga alguns dias depois,nossa, passou a raiva rapidinho rsrs