1.23K  25/07/2020 23h20

antes de pedir a mina que to saindo em namoro , queria saber o porque ela tem esse jeito dela (relatos dos postes anteriores) uma amiga me indicou para ir no taro , para saber um pouco dela através das cartas , fui por curiosidade , chegando lá sem eu dizer nada , ela relatou do jeitinho que ela é . e disse que eu estava sofrendo por não saber se ela quer algo comigo , e disse que vou namorar e casar com ela , mais vai demorar um pouco porque ela tem uma escuridão que faz ela ter medo de tudo , até de relacionamento , fiquei assutado com isso por saber que ela tem uma escuridão , a moça das cartas não soube explicar o porque , até disse que ela pode ter sofrido de acordo com a experiencia dela , ter sofrido algum abuso ou pode ser o jeito sombrio dela que nunca vai mudar uma pessoa assim é dificil de se relacionar . dizendo ela , mais ela disse que ela gosta mim , mais vai demorar um pouco mais para ela se abrir , e disse para eu esperar um pouco mais antes dela falar com ela .

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
11/02/2018 23h40
que? que loucura. esse negocio de tarô é confiável?
anônima
12/02/2018 03h58
Se ela disse que há algo sombrio, mas que será superado (pois vcs vão se casar e tal), vc não precisa se preocupar.
Eu gosto de tarot, mas não me prendo às previsões. Porque Deus jamais permite que nos seja dito algo que faça com que alteremos o nosso destino. Sendo assim, vai vivendo a vida normalmente porque o que tiver de ser será.
12/02/2018 00h01
Essa escuridão pode ser só medo,pode ser um bloqueio causado por um trauma, como pode ser a parte espiritual precisando de atenção. Se foi na tarologa então tem a mente aberta; você pode ajudar; acenda uma vela branca em algum lugar acima da sua cabeça e faça uma oração para que o anjo da guarda DELA cuide e ilumine os caminhos, pode fazer quantas vezes sentir necessário, e sempre apague a vela quando acabar sua oração.
anônima
21/03/2018 12h09
Compartilhe o amor de Cristo na vida dela.
12/02/2018 03h50
Logo mais voce vai estar fazendo amarração
11/02/2018 23h57
Vai consultar cartas e depois fica assustado? kkkkk a curiosidade foi maior, não é mesmo meu amigo? Se você gosta dela, dê tempo ao tempo.
anônima
21/03/2018 11h16
Faça orações p o anjo da Guarda dela e peça intercessão p ajudá la.
anônima
25/07/2020 23h20
Eu curto tarô, tbm me assusto com algumas coisas.
25/07/2020 23h00
O tarô que vc jogou foi grátis!? Fez em algum site ou pessoalmente?
21/03/2018 13h32
Não acredito nesse lance de tarô... Prefiro acreditar que a sua amiga está por trás disso kkk
Ela contou o que sabe para a cartomante, e com isso ganhando $$$$
Kkkkkk
anônima
21/03/2018 12h23
Ajude a na quest de virar "paladina" e extinguir o lado somprio dela, daí vocês se casam.

Sério mesmo?

Acho que não muda nada. Continue o namoro como está e não esquente com isso.
Eu pessoalmente não acredito nisso, mas mesmo se acreditasse, as cartas disseram que no final iria ficar tudo bem, então não tem problema.

No mais, pensamento positivo, atraia boas energias pra ela e bom namoro =]
anônima
21/03/2018 00h21
Nossa!
Para você chegar a esse ponto é amor mesmo
anônima
21/03/2018 00h11
Ouviu falar de escuridão e tá achando que ela é maligna, seu frouxo kkkkkk Não leve só para esse lado, né,
anônima
11/02/2018 23h50
Se você resumir isso aí em 30 palavras no máximo, até edito isso aqui depois.
eles respondem
anônimo
20/03/2018 23h31
O tarô sempre acerta o passado e o presente, dificilmente erra. As previsões é que são o problema, como prever uma coisa que não existe?baseado nas informações que eles tem do teu passado e presente, eles deduzem o caminho mais provável pra você...onde a chance de acerto é um pouco maior, já fui diversas vezes e hoje vejo que é só perda de tempo e dinheiro indo nisso. apenas seja um cara compreensivo e não a pressione, se a ama e acha que pode lidar com isso, deixe ela seguir no tempo dela, tentando auxiliá-la.
anônimo
12/02/2018 01h09
Ladainha...

Todo mundo tem um lado obscuro...

Sai dessa cara, falo pelo seu bem...

Não procure mais este tipo de ajuda...
21/03/2018 11h14
Seja a luz na vida dela entao jovem
20/03/2018 23h34
O coracão das cartas falou pra voce colocar suas cartas em modo de defesa (yu gi oh)
21/03/2018 13h01
Eu já tentei esse lance de tarô, ela me pediu pra puxar duas cartas sem ver, as cartas que saíram foram de uma baleia e uma praia, desanimei na hora.
20/03/2018 23h24
Nada que uma galinha degolada não resolva
anônimo
12/02/2018 00h36
Se ela é sombria agora, imagina depois de casar.