Mulher que diz que tem quem a quer.Mas vive insegura com o peito, peso e crítica outras mulheres.
Existe essa competição entre elas ?

eles perguntam
7 8
elas respondem
12/02/2018 10h22
Falando por mim: HELL NO. Ter inveja de mulher por ela ser quem eu não sou, não é problema dela, é problema meu... Ai entra a autoaceitação.
anônima
12/02/2018 08h16
Toma vergonha nessa cara, e pára de disseminar idéias de ódio entre as mulheres. Vocês são tão invejosos quanto, só que disfarçam melhor.
anônima
12/02/2018 09h35
E quantos caras aqui revelam que a mulher que queriam estão com um cara pior que ele... que foram trocados... nao fica com invejinha do outro cara?
E o tamanho do pênis é importante pra vc?
Alguns dizem que mulher gosta de homem cafajeste...
Outros dizem que mulheres não gostam de caras feios...
Nao sentem inveja dos outros homens?
12/02/2018 02h00
Já viu mulher ser amiga de mulher?
Sempre ouço uma falando que prefere ser amiga de homem.
Não nos protegemos como vocês fazem.
anônima
12/02/2018 00h51
Sim.
anônima
12/02/2018 01h58
pois e
anônima
12/02/2018 09h07
Acho que o único INVEJOSO aqui é VOCÊ , por não ter uma BUCETA .
eles respondem
anônimo
12/02/2018 10h25
Depende da mulher. A mulher que crítica a outra é muito fútil
12/02/2018 14h18
instinto delas acho.heheheh
anônimo
12/02/2018 00h59
Se odeiam, geralmente elas gostam das que são do grupinho delas só.
Existe também uma certa hostilidade entre as que são do mundão e as que são mais certinhas.
É muito comum elas brigarem por causa de homem ou qq bobagem e nunca mais uma olhar na cara da outra.
Repara quando você está em um lugar com várias mulheres e entra uma que se destaca muito pela beleza, as outras querem morrer, (ou matá-la)
Mas hoje em dia até os homens que são mais bondosos nesse sentido estão ficando assim.
12/02/2018 01h00
Elas tem uma competição velada entre si.
anônimo
12/02/2018 08h41
Um bando de vaginas que andam e todas falsianes
anônimo
12/02/2018 01h06
As mulheres costumam ter uma autoestima mais frágil e são, por natureza, mais competitivas entre elas mesmas do que os homens no quesito beleza. É como diz o ditado: "Mulheres não se arrumam para os homens, mas sim para elas mesmas". Algumas não suportam ver outras sendo alvo de desejo e simplesmente ignorar como à maioria dos homens fazem. Elas também precisam dessa aprovação das outras, querem se equiparar, se nivelar para se sentirem aceitas. Só assim elas se sentem bem e realizadas com elas mesmas. No fim, tudo é vaidade.
anônimo
12/02/2018 00h58
Elas esperam aprovação da outra. A desprpvifada de beleza é a que mais crítica as outras.
12/02/2018 09h59
Culpa do patriarcado. No fundo são todas perfeitas e angelicais.