1.26K  05/09/2019 09h04

Minha mãe tem 38 anos e eu 16 e ela vai em todas as festas que tem na cidade com o namorado dela e volta bem tarde e me deixa aqui sozinho, mas ela não me deixa sair com os meus amigos à noite, ir pra festas nas casas deles ou na rua (sendo que ela sai pra festas desde que eu me entendo por gente) e ainda fica mandando eu interagir mais com o pessoal da escola, mas como se ela não me deixa fazer nada?

Como confrontar a hipocrisia dela?

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/02/2018 02h08
Você não é todo mundo, cara. Ela é maior de idade, responsável, independente...E além disso, quer proteger você. Só isso. Nada mais que cuidado. Eu sei que é chato, porque quando eu tinha 17, 18 anos eu pedia aos meus pais pra sair e eles me davam um belo não. Mas depois eu entendi que eles só queriam me proteger. O mundo tá perigoso demais...
Quem sabe quando tu criar mais responsabilidade ela deixe?
anônima
12/02/2018 01h40
Tua mãe é maior de idade, paga as próprias contas e já sabe o que quer da vida. Vc é um menino de 16 anos, sem experiência e que qualquer pessoa maliciosa pode convencer a fazer qualquer coisa com facilidade. Estude, trabalhe, tenha seu dinheiro e seu teto que vc poderá fazer o que quiser.
12/02/2018 01h45
Minha filha mais velha tem 15 anos e dependendo do que for e do horário também não deixo. Com 15 anos eu fumava, bebia, não era mais virgem, enfim, só não quero que ela tenha o meu destino, é precaução. Ela vai fazer as coisas no tempo certo não como eu fiz...
12/02/2018 03h53
Deixa ela aproveitar ela foi mae muito jovem e agora quer curtir.
anônima
12/02/2018 02h12
ela diz pra vc interagir com o pessoal da escola pra vc ter amizade e quem sabe sair durante o dia , em casa a noite vc ta guardado pelo menos não corre o perigo de levar uma bala, facada, brigas
12/02/2018 09h52
Ela parte do pressuposto de que você não tem cabeça pra essas coisas ainda. Não adianta confrontar que é pior. Diga que você vai com seus amigos, em lugares permitidos e que é pra ela te dar um voto de confiança.
05/09/2019 08h59
Se ela não deixa vc sair, chama o pessoal pra sua casa.
Conversa com ela, e vê se ela deixa vc reunir uma galera ai.
Pelo menos vai se divertir;
Acho que no futuro serei mais o menos como a sua mãe. Rs
Quando minha filha tiver 16 eu terei 35. Ó céus...kkkkk
eles respondem
12/02/2018 09h57
Vai esperar permissão pra tudo? Tu é homem ou um rato?
anônimo
05/09/2019 09h04
Saia também, aproveita que ela deixa a casa sozinha contigo, monta um bailão na sua casa, chama as piranhas, os manos e vai aproveitar! Sai escondido também! Sua mãe não tem que te mandar não, se não tua juventude vai embora
anônimo
12/02/2018 02h03
Sai mesmo assim, tente voltar antes de ela chegar.
anônimo
05/09/2019 08h56
Arranja um namorado também!