Vocês costumam separar a vida pessoal de vocês da vida profissional, ou misturam os 2?

Adicionam amigos de trabalho no What's app e tudo mais? Ou preferem isolar o campo profissional apenas no profissional, sem muita interação com o seu mundo social/pessoal?

Como e o que vocês fazem?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/02/2018 10h12
Meu whatsapp é pra todo mundo hahahaha. Meu facebook e instagram já são mais sagrados. E não misturo não.
12/02/2018 10h53
Depende, tem pessoas do trabalho que dá super de boa para levar para o lado pessoal, outras só no profissional mesmo.
anônima
12/02/2018 04h01
Prefiro isolar o campo profissional apenas no profissional, sem muita interação com o meu mundo social/pessoal. (copiei) rs
Acho que não dá certo misturar vida pessoal com trabalho.
anônima
12/02/2018 07h41
Misturo até o limite do bom senso.
Minha melhor amiga conheci no trabalho, tenho boas amizades que levo do trabalho pra vida, não curto essa vibe de competição.
anônima
12/02/2018 07h42
peguei meu coordenador
anônima
22/01/2020 11h31
Meio termo
No meu Whatsapp e Facebook há pessoas do meu trabalho e vida pessoal
O Instagram é um espaço mais reservado, ao qual pouquíssimas pessoas do meu convívio tem acesso
eles respondem
12/02/2018 04h48
Preciso do pessoal da profissional pra ter social
12/02/2018 07h21
Em relação as pessoas não tenho problema em misturar, o que não deixo é a vida pessoal interferir na profissional.
12/02/2018 10h49
Eu separo totalmente a vida pessoal da profissional.
Porém, há aquela coisa que no trabalho que há amizades feitas no trabalho que são para vida e que fora do trabalho a a ótima relação de amizade Se mantém.
Mas, há aqueles colegas que a relação é apenas no âmbito profissional mesmo, fora dali é outros 500.
Mas no geral, agradeço por sempre cultivar amizades que saem do âmbito profissional e vão para vida. Nunca fui fã dessa coisa de competição acirrada na empresa, pois é fazendo boas amizades que eu vou ganhando boas referências de quem conhece meu trabalho e dedicação e pode me ajudar a crescer passando bons feedbacks a meu respeito.
12/02/2018 14h15
não misturo não, gosto das coisas arrumadas.heheheh