Vocês se consideram suficientemente fortes para lutar pelos sonhos de vocês mesmo diante das tribulações?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/02/2018 07h44
Estou tentando chegar lá... por enquanto esto7 rompendo...
12/02/2018 04h55
Bah. Isso é trago? KKKKK
elas respondem
anônima
12/02/2018 04h59
Pra ser bem honesta eu enrolo um pouco
Mas quando me decido não tem quem me impeça e eu vou até o fim,nem tribulação nem obstáculos,nem pessoas ou desencontros.Nem sei se estou no caminho certo mas caminho assim mesmo hehe
12/02/2018 06h06
Em momentos turbulentos sempre consigo manter a calma... é como se eu tivesse a vida toda pela frente, não tenho pressa.
anônima
12/02/2018 07h48
Facilidade é uma palavra muito forte huehueue mas eu sempre procuro acreditar que todo momento difícil é uma oportunidade de crescimento pessoal e aprendizagem, e que tudo na vida tem seu lado positivo.

Eu sou uma otimista incurável.
12/02/2018 10h14
Depois de 2017 eu vi que sou mais forte do que pensava que era.