Ou é melhor mesmo obrigar todo mundo a nascer, ficar aquela briga toda de ter guarda, vara da família cheia de audiências, cara ter que ficar pagando pensão pra uma criança que ele não quis enquanto a ex esposa está namorando outro... O cara ficar duas décadas suando frio que tem que pagar a tal pensão... Ou correndo atrás de advogado pra rever valores... Quem acha que família é aqueles folhetos de testemunha de Jeová, reflita um minutinho. Um aborto que traz um mal estar momentâneo evitaria quanta dor de cabeça?

eles perguntam
10 5
elas respondem
Juh
12/02/2018 09h20
Teus motivos são bem bosta pra ser a favor
anônima
12/02/2018 09h40
Sou a favor, mas não por esses motivos que você apontou, que aliás, são bem egoístas e é somente a visão masculina.
anônima
12/02/2018 10h13
Acho que o Estado não tem que se meter na vida íntima das pessoas, se a mulher quer interromper a gestação ela não deve ser criminalizada por isso.

Deve ser uma opção, faz quem quer.
12/02/2018 10h03
Polêmico - só não mais que mamilos.
anônima
12/02/2018 08h52
Este assunto já deu muita, mas muita treta mesmo por aqui. Mas eu sou totalmente a favor.
12/02/2018 08h53
Acho que deveriam legalizar logo.
anônima
12/02/2018 12h18
Sou totalmente contra. Só porque os gostosos não se preveniram devidamente, a criança não precisa pagar com a vida por isso. Foda-se religião, deus e o caralho, isso não é argumento, o que deus quer ou não quer. A grade questão é o bebê. Ele merece morrer por isso? Ele merece ser tido como um erro? E todos sabemos que não vai ser bonitinho durante o aborto. Vão quebrar o bebê, e tirar os restos..e sabe o que é o melhor? A mãe vai estar acordada, apenas anestesiada. Acha que ela não vai lembrar? Meu corpo minha regras teu cu.
12/02/2018 10h42
A única questão sobre o aborto é se o feto é vida ou nao. Nao está relacionado com problema de saúde publica, liberdade da mulher, problemas financeiros ou familiares, etc.
Ha quem pense que aborto é um crime, assim como o assassinato, ate mesmo em casos onde a gravidez é resultado de um estupro, ja que o feto nao tem nenhuma culpa sobre o acontecido.
Por outro lado, ha também quem nao entende feto como vida formada e nao relaciona o ato ao assassinato.
Eu ainda nao tenho opinião formada sobre.
anônima
12/02/2018 10h58
Agora quero saber , para quê servem métodos contraceptivos ? Povo irresponsável , paguem as consequências de suas cagadas , precisam de duas pessoas pra gerar a vida e os dois não se preocupam com as consequências? pqp, esse povo ainda esta muito animalizado, CRUZA igual bicho irracional .
12/02/2018 12h31
Eu sou a favor do aborto. Mas não por esses mltivos fúteis que você disse. Isso é desculpa para eximir-se de responsabilidade, é uma visão masculina, que na vdd reflete a realidade da ausência tanto financeira quanto emocional do pai mtas vezes.
Sou a favor msm, porque ninguém deveria ter o direito de decidir o corpo e direito de escolha tem de ser da própria pessoa e não de um coletivo.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 09h28
Mas na hora de transar sem camisinha, o macho alfa não pensa nisso, né?

Conversinha de homem irresponsável.
12/02/2018 09h17
Eu até iria responder sério quando ví o título, mas depois só li um mimimi sobre pagar pensão, e percebi que seu problema é o dinheiro, e não a questão do aborto em sí.
anônimo
12/02/2018 10h21
Eu sou a favor e acho suas opções bem idiota.
Sou a favor pelas condições financeiras e aceitação da sociedade, um filho precisa ser planejado.
A criança precisa nascer com todos os benefícios que ela precisa.
12/02/2018 10h20
Têm pessoas que não são muito a favor da vida, inclusive muitas mulheres acham normal interromper a vida do ser que é gerado na barriga delas, o ser humano destrói a si mesmo e a vida de outros, até de seres inocentes.
12/02/2018 09h43
Não penso nada.