Falam que uma pessoa não muda . Mais acreditam que isso pode acontecer? Tipo conceito atitudes vícios etc

eles perguntam
11 11
elas respondem
12/02/2018 10h36
O único ser humano que posso mudar sou eu mesma... não entraria num relacionamento esperando mudar o outro... ou aceito os defeitos e posso sim aponta-los, mas sem expectativas de que o cara mude. Assim como tb aceitaria de boas ouvir sobre os meus defeitos e tentaria mudar se a pessoa tivesse a mesma atitude.
anônima
12/02/2018 17h02
Algumas pessoas mudam, porque são influenciáveis. Mas, a maioria não, e é o correto! Você só deve mudar por você e para você mesmo, não pelos outros.
anônima
12/02/2018 10h53
Não. Ninguem muda ninguém, apenas a própria pessoa tem de ter consciência que precisa mudar. Mas sinceramente é difícil alguém mudar definitivamente, uma hora ela volta aos velhos hábitos.
12/02/2018 23h22
Aprendi a duras penas que ninguém muda ninguém. Ou vc aceita a pessoa do jeito que ela é ou cai fora
anônima
12/02/2018 23h08
Uma pessoa só muda se for para benefício dela mesma. E, mesmo assim, é difícil. Eu, por exemplo, custei a me libertar de alguns ciclos viciosos e há anos tô tentando aprender a me libertar da mania de ficar acordada de madrugada e de me distrair enquanto estudo.
O mais provável é que as pessoas não mudem. E, se mudarem, dificilmente será apenas para satisfazer outra pessoa.
12/02/2018 22h45
Acredito que as pessoas podem INFLUENCIAR umas as outras. Uma mudança em alguém só vai acontecer quando essa mesma pessoa quer ou permite ;)
anônima
12/02/2018 19h29
Não, a pessoa muda só se ela quiser.
12/02/2018 14h58
Não, uma pessoa só muda se ela quiser.
anônima
12/02/2018 14h27
Não sei
12/02/2018 10h32
Você já mudou alguma atitude sua, certo?
O ser humano é o bicho mais adaptável que existe. Se eu não acreditasse na mudança, nada em minha vida faria sentido
12/02/2018 10h55
Acredito que possamos inspirar a mudança em alguém, agora mudarmos uma pessoa por nossa vontade não, a pessoa que pode ter atitude de querer mudar.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 23h25
Sim, vc pode mudá-la completamente, mas ela tem que querer muito.
Contra a vontade não dá, ela tem que acreditar realmente que aquilo vai ser melhor pra ela.
anônimo
12/02/2018 22h50
é possível, desde que exista maturidade
12/02/2018 15h00
o pq mudar uma pessoa.... ? qual finalidade....?
vc no lugar da pessoa aceitaria deixar de ser vc por algum motivo especifico...? acredito que nao... mesmo pq vc ve a mudanca em outra pessoa ao inves de mudar a si mesmo para terem mais afinidade...
entao em sua tese... nao funciona esse lance de mudar por outro
anônimo
12/02/2018 13h58
Concerteza que todas as pessoas são passiveis de mudança, desde que não se sintam forçadas e cheguem á conclusão de que a mudança, é conveniente e uma mais valia para elas!
12/02/2018 13h54
Algumas conseguem, outras não.
12/02/2018 13h53
sim, mas elas mudam sozinhos e normalmente do bom para o pior.kkkk
anônimo
12/02/2018 12h22
só pra pior
12/02/2018 11h47
Se ela não quiser é impossível. Já desisti disso.
anônimo
12/02/2018 10h41
Elas no fundo querem mudar o cara mas nenhuma quer me mudar
anônimo
12/02/2018 10h34
Se a pessoa tiver muito apaixonado, pode acontecer