Eu tenho 23 anos e sou virgem ainda. Só que eu tô ficando com uma menina faz uns 4 meses e tipo assim, o tesão tá no limite. Ultimamente a gente tem tido uns papos pra lá de safados e ela até chegou a me mandar umas fotos bem quentes (Não nudes). Do que tipo assim, nem na minha casa e nem na dela temos privacidade, então vou pra um motel cm ela se tudo der certo.
Do que aí vem algumas das milhares de dúvidas, meus amigos já falaram para dar uma aliviada antes pq primeira vez é foda, é muito apertado e eu não tô acostumado e tentar me conter.
Vocês tem algumas dicas pra mim para me ajudar a não estragar com tudo?
Pq sempre que penso que pode ou vai rolar eu fico muuiito nervoso e outra, eu não sei se conto pra ela que sou virgem.
Ela tem 19 anos e já transou outras vezes.

eles perguntam
5 1
elas respondem
12/02/2018 11h14
Primeiro, conta pra ela antes, ela poderá te ajudar. Sempre ficamos nervosos quando vamos fazer algo novo, então tente relaxar, vai começando aos poucos, nessa hora a pressa pode atrapalhar.
anônima
12/02/2018 11h36
Fale para ela que você é virgem, não tem problema algum. Assim ela saberá o que fazer quando for sua primeira vez, seja honesto com ela. E nem sempre é desastrosa a primeira vez não , vá tranquilo que tudo vai dar certo.
anônima
12/02/2018 11h26
Não acredito que seja desastrosa.
Porem ambos precisam ter muita paciência/carinho e cuidado.
As próximas relações acredito que melhoram bastante.
12/02/2018 11h39
Percebo a sua ansiedade somente ao ler o seu relato rs..Calma moço!
Eu acho que, seria muito importante que você contasse para ela que vc é virgem. São namorados, e ela tem como sua namorada o direito de saber, isso é importante para vc assim como será para ela.
Então ao compartilhar isso com ela, essa pressão toda que vc sente, será dividida. Ela o compreendera com mais facilidade nesse momento.
Essa é a dica fundamental que eu lhe dou.
Ai você escolhe se, se masturba antes ou não. Mas se vc contar (e eu espero que vc faça isso.Ela provavelmente vai se sentir muito privilegiada) não teria ai tanta a necessidade de masturba-se antes.
12/02/2018 11h39
Diz para ela e tenta relaxar quando você sentir que está perto pensa em outra coisa.
eles respondem
anônimo
12/02/2018 11h15
Não!
Sério? ??
Kkkk em pleno século XXI, virgem?